CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 22 de julho de 2008

Exagero ^ Exagero ^ Exagero ^ Exagero

Bem, para quem gosta muito do Guiness, ou de coisas extremamente grandes ou pequenas..enfim, coisas extremamente fora do normal, aqui vai...
Isto é mesmo fantástico, o Zimbabué criou uma nota de 100 mil milhões de dólares!!!!!!!!!!!.....MAS só vale 60 cêntimos!!!!!!!! Tem uma inflação de 2.2 MILHÕES POR CENTO!!!!
Agora digam-me..haverá algo mais anormal que isto? Este sim, é O record!

Fonte: http://quiosque.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ae.stories/10845&sid=ae.sections/3

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ser mulher

Bem, eu não sei, mas acho que a mulher desde que nasce até que morre, tem uma vida desgraçada....Vejamos então os contras:
- Os homens andam com duas bolas que pesam gramas; as mulheres andam também com duas bolas, mas que podem chegar a quilos. E ainda para piorar a situação, têm uma estrutura mais fraca, claramente que é para ajudar...
- Só podem reproduzir durante um certo periodo, e durante o mesmo, têm de pagar a renda mensalmente..que presumo que seja muito incomodativo..
- São emocionalmente instáveis e fracas; quantas vezes começam a chorar por tudo e por nada e mudam de opinião frequentemente?
- Vivem dependentes da moda...prejudicando o espaço da casa e as carteiras...
- Dar à luz, não me parece que seja muito divertido....dores e tal...enjoos matinais...porreiro...

E agora os prós....não faço ideia. Comentem isto...

Anúncios

Eh pá, existem muitos anúncios sobre os quais poderia falar, mas há pelo menos 2 que vou agora abordar...
Em primeiro lugar, o do Yoggi. Bem, eu farto-me de beber Yoggis e não aparecem aquelas brasas...logo é publicidade enganadora! Vou-me queixar à DECO.
Depois o outro, diz respeito a um detergente, que usa a figura da raposa (esperta), e claramente afirma que "quem é esperto usa esse detergente". Ora, eles em Portugal não podem fazer tal coisa, até porque são amadores comparados com os tugas. É a mesma coisa que vender areia aos árabes...!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Chefe de secção

Ainda no outro dia ao ver o Provedor do Telespectador (que por sinal é muito interessante, porque é um pouco como os alertas meteorológicos, que não servem para nada; sim, porque ele critica e a malta da RTP diz "sim sim ta bem..." e não fazem nada..enfim, mas não estou aqui para falar disto...). Como estava a dizer, ao ver o dito programa, aparece uma mulher cuja profissão era: "Chefe de secção". Ora, eu pergunto, mas que raio de profissão é esta? Ainda se fosse chefe de claque! É que vamos lá ver, é chefe de alguma coisa (que bom para ela), mas que faz ao certo? É só chefe? 
Só existem dois tipos de profissões cuja denominação é uma categoria: a profissão de Presidente (da República) e a pseudo-profissão de charada - Rei. 
Se formos assim, eu também tenho várias pseudo-profissões: sou administrador (deste blog), sou presidente (de mim mesmo), sou chefe de qualquer coisa (que me pertença)...ahh...e a mais sexy de todas, para impressionar as miúdas: sou assassino profissional!....de insectos...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

O Segredo

O Segredo
O Segredo
O Segredo
O Segredo
O Segredo
O Segredo
O Segredo
O Segredo
O Segredo
O Segredo
Este é o segredo para as páginas que querem subir no ranking do Google de pesquisas por "O Segredo".
Mas para quem gosta muito d'O Segredo, digo desde já que O Segredo é simplesmente escrever algo sobre O Segredo. E dar palestras e cobrando bem sempre que alguém quiser falar sobre O Segredo.
De referir ainda que quem quer ser feliz e ter muito dinheiro, em vez de comprar Segredos, que não se queixe por o pão estar 1 € mais caro, e ao mesmo tempo compre LCDs e carros e peça créditos a torto e a direito. Este sim é O Segredo.
Gostei muito de segredar isto aos meus leitores, e acima de tudo de abusar da palavra Segredo e seus derivados.

Sem comentários

Hoje fiquei chocado ao ver Israel a trocar dois cadáveres de militares israelitas por um monte de cadáveres e mais alguns mortos-vivos terroristas.
Bem, não vou comentar isto, apenas dizer que também guardo as pevides dos melões, e agora sei que posso trocá-las por melões e um cesto de frutas.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Feio

Ora, eu tenho uma teoria de como as pessoas que têm o nome de "Feio", ficaram com ele. É que ok, é um bocado estranho que se ponha um adjectivo como nome a alguém, e que ainda por cima está de acordo com essa pessoa, mas ainda se fosse um bom adjectivo....
(O pai, ao ver o seu filho recém-nascido, e discutindo com a mulher): 
- Wee...é o meu filho! Ele é tão....hmm...engraçado;
- Sim, mas agora o difícil vai ser arranjar-lhe um...
- FEIO! 
- Ya é mesmo isso, bom nome.

Sim, uma história muito bonita, mas agora imaginem só, o que se terá passado para arranjar estes nomes: http://portalol.no.sapo.pt/casos_reais/nomes_invulgares.htm

Cheerleader

Ainda não percebi porque raio uma simples bailarina de claque tem a designação de "Chefe de claque". É que vamos lá ver, não há uma líder, não há um patrão...são todas! Todas elas são chefes!! E como se chama a chefe das chefes? Bem ok, são todas chefes de si mesmas, só se for isso...

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Diarreia

Eh pá, estou farto de ver o anúncio do medicamento que cura a diarreia...
"Quando a diarreia aparece, temos duas opções: ou ficar em casa, ou tomar imo.....". Não, não vou fazer publicidade, mas vou dar a solução: Quando a diarreia aparece, temos duas opções: ou ficar em casa, ou tomar marmelada! Ah pois é! O doce que as nossas avozinhas fazem, é a solução. Tiro e queda....
(Este é o melhor título de post até agora)

sábado, 5 de julho de 2008

Os médicos

Vou falar de um dos lobbys mais poderosos de Portugal...
Poderosos? Porquê? Bem, para começar, o código deontológico ao que parece, está acima da Lei. Sim, porque se por exemplo o aborto já está contemplado pela lei portuguesa, e o código deles diz que isso é "mau", eles não vão cumprir a lei. O que mais me admira é que ninguém se importa com isso...Isto é um pouco como o código da praxe, ou seja, é uma estupidez, uma brincadeira de crianças, mas todos (os estudantes) levam isso a sério como se fosse a sua filosofia de vida. Ou então os hospitais e consultórios são países diferentes, com as suas próprias leis..
Outra coisa muito interessante, é a medicina estúpida que se pratica. Basicamente, se dói o pé, receitam uma pomada; se dói a garganta, um xarope; se dói a barriga, um comprimido; se...pera pera. Então se só sabem fazer isto, será mesmo preciso ir ao médico? É que eu também sei ir à farmácia comprar medicamentos (e que vão fazer bem a uma coisa mas mal a milhentas outras) (e também estaria a ser estúpido!)).
Para piorar isto, temos falta de médicos, e as médias são altíssimas, fazendo com que seja mais difícil entrar em medicina do que numa festa VIP (perguntem à do "peeling"com consegue ser penetra em festas). 
Então há aqui alguma coisa que está mal, não?

O "Rich Texan" em Portugal?

A moda parece que pegou...Para além dos professores, agora até os juízes são agredidos.
O que aconteceu é que um maluco decidiu agredir uma juíza, e argumentando que se ela fosse um homem, já não se queixava!! Ora, o mais interessante disto, é que eu podia jurar que ele era o Rich Texan dos Simpsons! O que nesse caso, não me admiro pelo sucedido. Para quem viu essa reportagem mítica da televisão portuguesa, que compare o homem com a imagem abaixo...as semelhanças são incríveis.