CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quarta-feira, 28 de julho de 2010

É só doenças

De tempos a tempos, deparo-me com certos anúncios extremamente interessantes, como produtos para combater o herpes labial, ou a "vermelhidão" vaginal...enfim...

Bem, eu pergunto-me primeiro: será do Verão?
A segunda pergunta que gostava de colocar é: que raio esta gente anda a fazer e com quem e onde?

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hmmm...ostras...

Ora, ainda no outro dia estava a ver uma reportagem, na qual se falava de ostras e tal... E a certo momento, o jornalista diz que são capazes de filtrar 5l de água em 1 hora... Ora, entenda-se portanto, que filtrar, é, no fundo o seguinte: As ostras comem merda! Bem, basicamente é isto..

Então eu pensei para mim:
- Ok, o que é que as ostras comem? Merda.... O que vais comer? Ostras...

Devem ser boas devem...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Agências de Rating

Muito se tem ouvido nestes dias "as agências de rating isto, as agências de rating aquilo" e enfim... Ora, mas que raio é uma agência de rating? Bem, é simples.. Basicamente é um grupo de murcões do outro lado do mundo, e que por conseguinte conhece muito muito bem um determinado país, e que dá juízos de valor sobre o mesmo..

"Hmm, este ano este país não vai conseguir" .... "Ahh, muito bem, agora vai conseguir"... Basicamente é tipo uma claque com muitos treinadores de bancada, e eu pergunto: "Mas porque raio este tipo de agências existe? E quem é que lhes paga?? Fará algum sentido existirem?" É que sejamos francos, a única coisa que dizem é se cheira bem ou mal, e penso que para isso existem entidades oficiais...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Band Name Estupid

Tal como este título, há por aí tantos, mas tantos nomes de bandas que são simplesmente...estúpidos! Confesso que me parto a rir quando oiço os cartazes para os festivais de verão, que por um lado é só desconhecidos, e por outro é só nomes estúpidos... Bem, pegando no cartaz deste ano do Super Bock Super Rock, aparecem:
Cut Copy, Grizzly Bear, Godmen, Vampire Weekend, Julian Casablancas, Sweet Billy Pilgrim, Malcontent, Ricardo Villalobos & Zip, Empire of the Sun, etc, etc, etc... Basicamente podia pegar no cartaz todo...
É simples, não tem nada a ver com a música das bandas (até porque já proclamei minha opinião sobre isso), trata-se simplesmente dos nomes que são tão mas tão estúpidos! Vampire Weekend? Fim-de-semana vampírico? Cut Copy? Não falta aí o Paste? Julian Casablancas? Espero que não seja o nome do homem... Malcontent? Se estás descontente porque fazes isto?

Enfim, realmente é um baú de gozo para qualquer humorista, mas faço um apelo, sempre que alguém quiser um nome para o que quer que seja, fale comigo! Eu sou inventor de nomes! Mas de nomes sexy!

domingo, 4 de julho de 2010

Os milagres custam dinheiro meu menino...

Ontem vi uma reportagem sobre a Igreja Universal do Reino de Deus, e fiquei chocado ao saber que os crentes, têm de pagar 10% dos seus rendimentos à Igreja... Bem, nesse momento passaram-me várias palavras pela cabeça (máfia, gatunos, esquema da pirâmide, viver às custas do outros)... mas pagar a uma Igreja? Em pequeno pensava que só se pagava a Deus com orações, e os donativos à Igreja eram apenas "para ajudar"...

Depois disseram também que está na bíblia que se deve pagar a Deus (padres!)... Então aí é que vi...Realmente, os milagres custam imenso dinheiro... Para afastar o mar, ou ressuscitar alguém, está envolvida uma série de processos caríssimos...Então, sendo assim, explica-se.. Mas mesmo assim, espero que este tipo de pagamentos seja uma "segurança social" divina...Sim, espero que estes indivíduos cheguem lá acima e tenham direito à sua parte..

Pagar pra mijar!

Ah pois é meus amigos, muitos se queixam de Portugal isto e aquilo, mas ainda não chegamos ao cúmulo de ter sanitários públicos pagos!
Sim, para quem já foi a Espanha, França, sabe que tem de pagar para ir às casas de banho! Incrível! Mas para que raio tem de se pagar para fazer as necessidades? É que ponhamos as coisas nas condições do "só se paga se não houver alternativas", tal e qual as SCUT, assim, indirectamente eles estão a autorizar que se façam as necessidades à porta do WC ou até na rua... É uma alternativa...!