CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Seu Jorge em treinamento para a tropa

Seguindo o que foi dito num post anterior, fica aqui o comentário em video do treino que o Seu Jorge fez para entrar no filme Tropa de Elite 2.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bem vindos ao Chateaux Enganatoux

Olá meus amigoux.. Nós os Tagues e os Mocheux e toudoux aquelex que têm planoux jovens de gastamenton professionel para os telemoveix, somos uns preveligiadoux.. Podemoux partilhar, e convidar maix pessoal, para gastar mais do que aquilo que se gastavaux sem estar nestex planoux.. E agourrax, aqueles que vierem para estes planoux, em Janeiroux, ganham o grande prémioux de pagar ainda maix que o normal, pois é meux amigoux, vão pagar mais 26% ou 50%, consuant a sourtex! Bravoux!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presidenciais 2011

Ora, então vamos lá fazer mais uma intervenção política... Quem são os candidatos a presidente? Vamos então analisar cada um..

Aníbal Cavaco Silva - Então o actual presidente vai concorrer outra vez? Eh pá, vai sim senhor.. Então mas aquele homem caquéctico, que nem com Viagra aguenta mais um ano como presidente, quer continuar como tal? Bem, parece que sim.. Esta manobra parece-me ser mais perigosa do que ter a vóvó Manela como primeira-ministra... Para além disso, é um homem que não faz um corno, nem sequer fala com as pessoas.. É também o homem das caretas, que parece que está sempre a tentar cagar..

Manuel Alegre - Então um poeta quer ser presidente? Eh pá, parece que sim... No entanto, corremos o risco de o homem querer passar mais tempo a fazer poemas do que a assinar papelada presidencial..

Fernando Nobre - Possivelmente o candidato mais independente de todos.. Sem filiação política nem nada.. Mas, será que sabe o que raio fazer?

Defensor Moura - Quem? Bem, de qualquer das maneiras não me importava nada de ter um presidente cujo primeiro nome é "Defensor".. Parece um filme..muito bem.. Mas ninguém o conhece..

Francisco Lopes - Quem? Ai é o fulano comunista? Hein..mais uma tentativa de tentarem ir para o poder ou para dizerem que ainda existem não? Eh pá, esqueçam...não vai acontecer...nem vale o esforço...

José Pinto Coelho - Só podem estar a brincar comigo.. O Hitler português quer ser presidente? Esqueceram-se que estamos em Dezembro, o mês das partidas (Abril) ainda está longe..

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Açúcar, a nova coca

Pois é, o espectáculo da semana passada confirmou-o...Todo o açúcar que existia nas prateleiras dos supermercados esgotou-se! Isto tudo devido ao facto de o mesmo estar esgotado a nível mundial...e portanto, o açúcar está a transformar-se na nova cocaína... Não faltará muito até que este sim, este pó branco granulado doce e sexy que é capaz de deixar muitos malucos, passe a ser vendido e traficado no mercado negro... Pelo menos ainda não é proibido plantar canas de açúcar nos nossos quintais..menos mal...
Mas o mais engraçado, é que muitos defenderam que não é um bem precioso, e que não se importariam se acabasse...Pois não.. Realmente só é usado para complementos do nosso dia-a-dia, como: café, bolos, doces, pão, bebidas.. Portanto, sem ele não morríamos, mas não era a mesma coisa.. Mas com a transformação em algo raro e "proibido", passava a ser provavelmente a droga mais sensual e saudável de todas..eu traficava-a...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Boca semi-aberta sexy?

É uma coisa realmente muito engraçada.. Sempre que tiro fotos, pedem-me para não fechar completamente a boca, ou seja, para ficar com a boca semi-aberta.. Mas que raio? Porquê? Bem, de facto é assim que os modelos aparecem nas fotos... Mas fico sempre a pensar, se aqueles indivíduos que estão a tentar ser sexys, não serão de alguma forma deficientes? Sim.. Podem ter os lábios com anestesia, podem ter problemas a respirar pelo nariz, podem ter os dentes grandes ou podem simplesmente ter levado uma mocada na cabeça e serem algo malucos...
Mas de qualquer das maneiras, se o leitor não ficou convencido que fotos com boca semi-aberta podem dar um ar estúpido às pessoas, em vez do esperado ar sexy, então apreciem estas fotos...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A gripe

Bem, vou falar daquela que é provavelmente a doença mais estúpida do mundo..
Ora, quem é que ainda não teve uma gripe? É que é só para chatear... Estúpida? Sim, é muito simples..

Os vírus da gripe, são suficientemente estúpidos para saberem que não têm hipótese contra as nossas defesas... Então porquê tentar? É que é só mesmo para chatear.. Por outro lado, os nossos anticorpos, também parece que são estúpidos o suficiente para não perceber que os novos vírus que entraram no nosso organismo, são outra vez os filhos da puta dos vírus da gripe! Portanto já os conhecem! Porque é que adoecemos? Acabem logo com eles catano! É que os vírus da gripe parecem uma seita ou um grupo terrorista, que sabe que não tem hipótese mas quer deixar uma marca estúpida na história..

Portanto a gripe é só mesmo para chatear.. Alias, proponho um novo uso para a palavra gripe, como significando algo que chateia.. Por exemplo, a venda porta-a-porta é uma gripe!.. Marketing por telefone é uma gripe!..

sábado, 11 de dezembro de 2010

Seu Jorge & Almaz (5)

Para quem queria saber porque é que a demanda do Seu Jorge & Almaz neste blog se ia tornar numa pentologia...Pois bem, é por causa do seguinte... Ora, imagine-se o que.. E se o álbum do fulano que não sabe o que é cantar e que tem uma voz muito limitada, fosse considerado um dos melhores do ano? O quê? Tás a brincar certo? Não... Mas fico mais descansado ao saber que se trata de uma lista onde está qualquer um, como por exemplo os LCD Soundsystem.. Portanto não é tão assustador.. De qualquer das maneiras, a notícia pode ser consultada aqui.

Seu Jorge & Almaz (4)

E eu a pensar que a demanda do Seu Jorge & Almaz já tinha acabado..mas...nem pensar! Pois é, fiquei ainda mais boquiaberto ao saber que Seu Jorge virou actor! O único homem que teve direito a uma trilogia (1, 2 e 3) de críticas, e que se vai transformar numa pentologia, parece que foi actor no novo filme Tropa de Elite 2. Ainda assim estou a pensar ver o filme, mas que papel lhe terão dado? Ora, pelo aspecto do fulano, parece-me que será claramente polícia do BOPE, tem o perfil ideal para isso.. Ahah
É óbvio que fez de um criminoso qualquer das favelas...mas, muitos não sabem que ele não está a representar! Pois é, está apenas a relembrar-se da sua infância...

Deixo então o vídeo.. (Nota: para leitores com coração fraco, fica um alerta - não se assustem com o cabelo do Seu Jorge!)

Ser cangalheiro..

Pois é, cangalheiro sempre foi uma profissão que me fascinou.. Desde pequeno que comecei a pensar no que raio seria um cangalheiro... Ora, fazendo uma análise à palavra em si, o que deduzimos que seja um cangalheiro? Cangalho..Escangalhar... Lá está, portanto, a ideia que dá é que vai escangalhar pessoas.. No fundo vai partir os ossos, vai cortar as pessoas aos bocados, vai fazer aquilo que se vê os homicidas tipo Dexter fazer... Será? Bem, pelo nome dá a entender que sim...