CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Ora bem...Por onde começar...Tanto..mas tanto para dizer...ahm

Vamos começar pela parte de interesse... Um casamento? Mas o que é que me interessa que alguém em Inglaterra case? Para quê tanta coisa à volta disto? Porquê tanto interesse?
Bem, é o mesmo interesse que existe quando alguém famoso se casa... Ah..Então é uma questão cor-de-rosa? Ok..

Ora bem, casamento real...Real? O que é que isto significa? Bem, basicamente significa que o zé povinho é que paga! E não é apenas pagar um casamento normal...Nah senhor! Paga..e paga à grande! Paga as centenas de convidados, paga o luxo, paga a segurança, paga a boda, paga a lua-de-mel, paga as limpezas, e se calhar até paga a lingerie da Kate..Bem, ao menos ainda recebem um dia de borla, feriado..mas mesmo assim..Quem não se importa e não quer pagar? É obrigado!! E ainda por cima, tem de assistir obrigatoriamente a uma festa que deveria ser privada! Ainda por cima a dar na TV!! Em todos os canais!!!!! É que a pior maneira de passar um feriado, é não poder ir trabalhar, e ter de ficar em casa a ver na TV, programas piores do que os que passam de manhã nos dias de semana! Ou seja, vamos para cadeia, e ainda temos tortura do sono! Toma lá!

Mas então o que torna isto tão fascinante? Ah...A velha conversa dos príncipes e tal.. Eh pá, minhas amigas e meus amigos gays.. Já o disse uma vez, já o disse outra vez, e volto a dizer... Príncipes, princesas, reis, rainhas, condes, etc etc, isso..é tudo treta! São apenas contos de fadas! Não existem! A "realeza" do século XXI, não é mais do que jetset! Só que com um grande senão! É que é o povo que os sustenta, e tem de (é obrigado a) aturar os seus caprichos...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Partidos temáticos

Isto dos partidos temáticos é uma temática muito interessante..passo a redundância..

Eles estão ai a aparecer aos poucos... É o partido das mulheres (MDM)...é o partido pelos animais e natureza (PAN)...é o movimento partido da terra (MPT)...etc..e etc... Mas partidos temáticos para quê? Bem..isto é o mesmo que uma banda ser criada apenas para tocar 1 ou 2 músicas (no máximo!).. Sim, imaginem que vão a um festival ver uma banda e tal... weeee....huuuuu....pessoal ao rubro! E.....o concerto dura 5 minutos...porque tocaram todo o seu repertório..que são: 2 músicas!

E portanto estes partidos, concorrem às eleições e apresentam que propostas? Ora, os partidos "verdes"..ah..mais protecção para os animais e natureza e tal...até ai tudo bem, concordo..mas....mais propostas? E economia? Saúde? Educação? Ahm...bem..economia pode ser privatizar os parques naturais...saúde, ahm...criar hospitais veterinários...e educação..mais treinadores tipo "O encantador de cães".. Ok...Mas nós somos pessoas..estava a falar de fazer algo pelas pessoas, pelos cidadãos...Ahm...coiso...


O partido das mulheres é a mesma coisa... Pelos direitos pelas mulheres e tal... Ah, ainda há muita discriminação, e portanto (o quê? vamos falar com os deputados? vamos criar um movimento? vamos manifestarmo-nos? Nah!) decidimos criar um partido! Que lute pelas mulheres! (Diga-se de passagem, que todas...mas mesmo todas as mulheres deste movimento, são muuito mas mesmo muuito bonitas! Portanto para motivar ainda mais as pessoas a votar nelas..).

Eh pá...as coisas temáticas funcionam muito bem noutras áreas...mas nos partidos? É uma parvoíce...não vale a pena...esqueçam..

Toda a gente vê? Tudo bem.. 2 pessoas vêem? Que grande vergonha!

Pois é.. Aqui está uma situação realmente muito interessante.. Ora, não há muito por onde divagar, apenas de referir que: despir-se para TODO O MUNDO, literalmente TODO o mundo! Isso, não tem nada de mal..é o que está a fazer... Agora, pessoas que tentam espreitar o que se está a fazer para TODO o mundo (embora essas pessoas possam ver mais tarde na net, já que pertencem a TODO o mundo), isso já não!! Mas que é isso?? Não pode! Que grande vergonha! Isto é semelhante ao paradoxo do bikini ou lingerie..

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Os Juizes

Ora, vamos lá então falar de quem realmente manda.. Pois é, os juízes!

Então, estás a dizer que aqueles senhores que têm a mania que são superiores a toda a gente, que se sentam sempre num trono, que obrigam as pessoas a levantarem-se sempre que entram numa sala (qual professores fachistas), que decidem o futuro das pessoas e das empresas, que não têm de dar satisfações a ninguém (já que não são avaliados nem fiscalizados), que não são responsabilizados por nada e que se vestem de preto e com roupas que parece que estão em 1920, são quem realmente manda?

Mas pensam o quê? Aquele olho do Senhor dos Anéis era Juiz! Quem ordenou a execução daquele senhor..o....Cristo, foi um indivíduo que antes de ser rei, era Juiz!
Mas agora vêm-me a dizer que quem deve aplicar a Lei é um grupo de pessoas só porque um Juiz pode abusar do poder? Mas que é isso?

Oh meus amigos, um juiz tem mais poder que o próprio presidente da república e o primeiro ministro juntos! Basta estalarem os dedos, e podem meter quem lhes apetecer na cadeia! Imagine-se, que até têm poder para censurar quem lhes apetece, como por exemplo este

domingo, 17 de abril de 2011

Ter um nome ambíguo

É de facto muito interessante ter um nome ambíguo.. Um nome ambíguo? Sim... Certamente já conheceram alguém que se chamava: Maria José, Maria João, António Maria, Josefa João... E ficamos sempre... "Hmm..mas...será um ele ou uma ela?"..
Portanto senhores que pensam em mudar de sexo (hoje em dia já se pode mudar de sexo de 2 maneiras diferentes...legalmente e à faca), ou simplesmente querem brincar ao "sou de um género diferente por semana", porque não optar por um nome ambíguo? É menos uma coisa que se muda..hein?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ah mas eu sou Actor...(ou Ator como temos agora de dizer..enfim)

É realmente muito interessante ver certos empregos a justificar certas ações..

- Ah..mas tu despiste-te? Então pagaram-te e despiste-te? Mas que raio de pessoa és tu? Como foste capaz? Pagam-te e despes-te? Se te pagassem para te atirares de um poço também o fazias?
- Ahm....posei para uma revista... sou modelo/atriz/coisa
- Ahh...então assim tudo bem...

- Então..isto é de loucos... ouve lá... Então... estás a fazer cenas de sexo em publico? É que ainda se fosse num banco de jardim, em pleno dia..ainda era como o outro... Agora no grande ecrã?? Toda a gente a ver??
- Ahm...sou ator...
- Ahhh..então já podias ter dito..

- Mas que raio você fez?? Você assassinou uma pessoa!! A sangue frio? Como foi capaz..
- Ahm...sou assassino..
- Ahh..Porque não disse logo? Peço desculpa..pode ir-se embora..

Eu guio-me por relógios solares

Um relógio solar? Mas que é isto?
Sim, relógios solares..antigamente as pessoas guiavam-se pelo Sol, ah pois é...E..actualmente pelos vistos também!

Para quê andar cá com relógios e tal? Mas para quê? Ah são 7 da tarde mas ta Sol lá fora? Então o relógio está enganado meus amigos!

Pois é, tudo isto porque pelos vistos é o que realmente acontece.. Ao regressar a casa à mesma hora de sempre, reparo que o transito é muito menor quando há Sol! Quando ainda há Sol... Porquê? Porque as pessoas só saem dos empregos de noite, quando o Sol manda e não quando o relógio manda! Serão as pessoas como as galinhas que só vão para a capoeira de noite?