CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 10 de abril de 2012

Orgulho em ser idiota

Eu acho muito interessante aqueles indivíduos que sentem imenso orgulho em fazer algo extremamente complicado e complexo, quando existe uma alternativa estupidamente simples..
Tu não imaginas! Eu consegui! Consegui atravessar o Canal da Mancha a nado! Oh meu catano..eu também o fiz..mas com mais estilo e menos trabalho.. Fui com o rabinho sentadinho no comboio! E até cheguei lá mais depressa... Consegues competir com isto?
Ah e tal, eu fui a Fátima a pé! Que grande feito.. Pois..lá tá..ou não ouviste falar em transportes motorizados (pois é, já nem digo ir num carro de bois) ou então gostamos de ser dramáticos, não é?
Pápá, mama..inventei um dispositivo que anda facilmente numa superfície. Chamei-o de "cubo sem bicos". Ahmm...isso não foste tu que inventaste, e já existe, é uma esfera!

Pronto ok, quando partimos à descoberta de coisas que pensamos que ainda não existem..ainda vá que não vá..Agora, fazê-lo só porque sim..é um bocadinho...vá lá..parvo.. Porquê reinventar a roda? Porquê obrigar as criancinhas a aprender a tabuada quando há calculadoras? Bem..ignorem esta última..até porque é uma coisa que já se pratica atualmente..