CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O efeito chuva

Quando chove em dias em que não é suposto..algo de estranho acontece.. Tal como quando há lua cheia aparecem lobisomens, quando há chuva..aparecem estupidomens...

Pois é, o efeito é o mesmo.. Basta chover um bocadinho, para de repente encararmos com acidentes estúpidos em tudo o que é estrada, e apanhar animais que normalmente só conduzem aos Domingos e feriados.. Parece que de repente fica tudo maluco.. Ainda se chovesse vinho ou cerveja, tudo bem..agora água.. Porque raio água faz destas coisas?

Bem, e por falar em acidentes..caros senhores do IMTT, tenho a solução ideal que iria reduzir drasticamente a sinistralidade nas nossas estradas.. Pois é, é muito simples: basta convidar os condutores afectados pelo acidentado, a irem a visitá-lo ao hospital.. "Com que então foste tu o filho da p%%a que fez com que eu chegasse 2 horas atrasado ao emprego não foi?" Carga de porrada!! Era tiro e queda, nunca mais na vida se atreviam a ter um acidente.. É que é só para chatear..e escolhem sempre os piores momentos para se estamparem..enfim.. há pessoas mesmo muito chatas..

terça-feira, 19 de junho de 2012

Relógio ou algo mais?

Eu admiro muito aquelas pessoas que olham para o seu relógio não apenas como um artefacto que a única coisa que sabe "dizer" são horas, ou..sejamos malucos..o dia em que estamos.., mas olham para ele como tudo.. menos a porra de um relógio! Ora vejamos..


O meu relógio é só para enfeitar.. É muito comum as criancinhas usarem este dispositivo extremamente complexo por sinal (sendo que o pior de todos tem ponteiros), sem sequer saber usá-lo devidamente.. "-Tens horas?" "-Tenho, mas não sei ver.." Mas atenção! Tem um relógio!!


O meu relógio é uma agenda..! Esta funcionalidade é algo que eu acho incrível.. Como é possivel que, alguém que olha para algo que só dá horas, pode deduzir imediatamente qual é a sua agenda? Por exemplo: "então, quando metes férias?"..."Ora, deixa cá ver (olha para o relógio durante 5 segundos) ahh..é a 5 de Agosto..está confirmado".. Rapaz! Isso só dá horas! Que raio de fórmula usaste para deduzir tal coisa? És descentende dos Maias e eu não sabia? Acho que seria mais fácil deduzir um calendário com um astrolábio, do que com um relógio.. mas eles lá sabem.