quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A arte de desembrulhar presentes

Existem diversas formas de desembrulhar presentes, umas mais eufóricas que outras.. No entanto, e porque eu me preocupo com todos os seres, incluindo os presentes, decidi relembrar aos leitores aquilo que um presente pode sofrer antes e depois de ser entregue a alguém. Já imaginaram? Ahh..será que irei para um campo de concentração ser torturado por crianças ou vou ser desembrulhado com massagens sensuais? Meus amigos, temos de nos preocupar com as prendas. Vamos então conhecer as diversas formas delas falecerem?
  • Godzilla: estão a ver aquela cena tradicional do Parque Jurássico em que uma ovelha é levada para a "gaiola" dos velociraptors e passado um bocado, e depois de tudo estremecer e de muito barulho, o suporte que levou a ovelhinha regressa já todo partido? Pois bem, é o que acontece a algumas corajosas prendas que param nas mãos de muitos Hannibals..quer dizer, crianças.. Algumas encarnam a personagem de tal forma que até rosnam, afastando assim os curiosos predadores de prendas. Outros chegam mesmo a levar o presente já desembrulhado para a toca!
  • Minas e armadilhas: desmantelar um presente...quer dizer, desarmar uma prenda..quer dizer, abrir cuidadosamente um brinde é o que certas pessoas que, aparentemente não confiam em ninguém, fazem.. Recorrer a pinças e x-actos é perfeitamente normal, desta forma assegura-se que a bomba não entra em ignição. O que será que a minha tia me terá oferecido? Uma bomba relógio pronta a explodir? Hmm..não.. é mais um atentado ao bom gosto, meias de fazenda aos quadradinhos.. Se calhar seria melhor fazer uma detonação preventiva, não?
  • O dramático: normalmente as prendas não têm culpa nenhuma, mas..sofrem por tabela.. E quando alguém pensa que a culpa de tudo de mau na sua vida está preso dentro do embrulho, esfaquear um presente é normal. Quais mãos quais quê? Tem de se usar faca do Rambo para esventrar o presente o mais rapidamente possível. E para acabar em grande, têm de chorar no final e dizer nãaaaaaaooo em voz alta...e claro, muitos fazem isso, quando recebem roupa íntima pequena demais! (Se for grande demais, ainda dá para fazer naperons ou babetes...)
  • O amante: uma prenda é como uma mulher..e portanto a forma de a abrir tem de ser muito romântica e muito cuidada.. Desabotoar os botões..um a um...remover cuidadosamente a película autocolante...retirar cuidadosamente o embrulho das fitas que o prendem..yeahh... E pronto, finalmente ao fim de 5h de relacionamento romântico o presente está aberto e já toda a gente se foi embora... Mas, valeu a pena!