CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 27 de julho de 2014

Super-metediço T1E5 - FHIELD

O nosso herói foi preso devido a um mal entendido com a Soneca, no entanto ele vai vingar-se, e para isso junta-se a uma força super-secreta governamental.

domingo, 20 de julho de 2014

Super-metediço T1E4 - A jornalista

Finalmente a sociedade interessa-se pelo fenómeno Super-metediço por meio de um jornal. O nosso herói, faz com que a jornalista responsável pela entrevista "saia do armário" e siga os seus sonhos, no entanto ele vê-se metido num grande sarilho à custa disso...

domingo, 13 de julho de 2014

Super-metediço T1E3 - Pessimistic

O Super-metediço enfrenta o seu primeiro grande super-vilão: o Pessimistic. Pelo caminho quase que consegue salvar uma rapariga de se transformar numa terrível fumadora passiva.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

As cartas do Pederon - Sociedade de merda

Relatório de missão 52-JSK-2014,

Comandante, ao fim de algum tempo a viver entre humanos comecei a perceber como é que aquela sociedade funciona.
Aquilo que me deixou mais perplexo, foi quando um membro de um casal traiu o outro, e foi considerado o herói, até lhe deram um prémio. Em Vormit, no nosso planeta, é claro que estes indivíduos seriam presos pela polícia moral, mas aqui não, parece que se consagraram campeões nacionais, e ainda por cima gozam com a vítima, dizendo que tem cornos, quando deveriam estar a enfiá-los no... bom, peço desculpa chefe. Mas penso que o objetivo é vangloriar o facto de o traidor ter conseguido fazer uma jogada intelectualmente superior sem que o outro se apercebesse, como se um jogo de sudoku para deficientes mentais se tratasse.

No outro dia fiquei chocadíssimo ao ver uma mulher ser despedida por andar nua no seu próprio escritório. É claro que para nós, que estamos habituados a fazer o que quisermos nas nossas casas, escritórios, enfim, em sítios privados, é difícil de acreditar nisto. Mas foi verdade! E o pior é que quem denunciou o caso foi um tarado que gosta de fotografar mulheres na sua privacidade, mas que aqui na Terra é considerado um agente de autoridade moral e tem a função de vigiar e proteger o bem estar da sociedade. Alguns destes protectores actuam também nas praias à paisana, e que escondidos e munidos dos seus binóculos têm a missão de denunciar quem se veste de maneira extremamente sensual e possa provocar erupções vulcânicas em pré-adolescentes.

Termino desta forma o meu relatório desta semana. Revelarei mais novidades sobre estes idiotas no próximo.

Skalaton,
Pederon

PS: Agora, posso finalmente concluir a minha missão?? Quando é que os invadimos? Não aguento mais esta sociedade de merda!

domingo, 6 de julho de 2014

Super-metediço T1E2 - A primeira missão

É a primeira missão oficial do nosso super-herói, que corre mal pois não agrada à vítima. O super-metediço volta a tentar resgatar um sem-abrigo e descobre outro super-poder, que lhe muda completamente a vida.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Praia Vida Selvagem

Ora, e então, estamos prontos para mais uma época balnear? Que bom! Ou talvez nem por isso, devido a uma grande ameaça...

Uma das coisas mais horríveis com que nos podemos deparar na praia, para além claro dos leões marinhos e das suas panças que destilam vinho de 15 anos, são peixes a apodrecer... No entanto, a pior, consegue pôr uma pessoa com cegueira e anosmia em coma. É daquelas coisas que nem um biólogo experiente do National Geographic que viu uma mãe elefante hemofílica dar à luz três gémeos com hemorróidas e epilepsia, tem estômago para suportar: grávidas em bikini. Por favor, alguém diga a esta gente que panças com seres vivos lá dentro em estado vegetativo não é de todo sensual... antes pelo contrário. Parecem jiboias que acabaram de ingerir o anti-cristo! Porque raio tenho de apanhar com estas coisas à frente? Qual o objetivo? Fazer publicidade, na esperança de alugar a barriga - neste caso tanque - a campistas hippies? Ou candidatar-se à posição de armazém na Decathlon? Ah, mas então e aquelas que estão de esperanças em falecer cedo (entenda-se, são gordalhufas)? Bom, desde que não tenham engolido nada de uma só vez... nada contra. Para quem ainda não se apercebeu do pavoroso desta situação, é o mesmo que ver aquele homem que tinha testículos de 2 toneladas de Speedo ou uma pessoa com bócio de classe faraónica saltar à corda.

Oh senhoras tenham paciência! Se puderem evitar aparecer em trajes menores enquanto estão grávidas, agradecia, mas se tiver mesmo de ser, usem bikinis palestinianos por favor, pode ser?