CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sábado, 3 de setembro de 2016

Violência doméstica

Eu não sei a quem mais recorrer... É uma situação que se tem vindo a agravar.. Há imensa violência doméstica praticada por um dos meus vizinhos... contra a sua própria casa! E em pleno século XXI! Agressão a portas e paredes, alguidares a cair, há um pouco de tudo. E isto tudo, a um nível que supera imensamente o povo mais violento do mundo: os muçulmanos misóginos que, ao notarem que o seu ópio se esgotou, rebentam com as suas grutas de merda usando uma das suas esposas como taco.

Bom, para o leitor melhor perceber a gravidade da situação, vamos analisar o caso passo a passo. Como é então um dia normal naquela casa? Será assim tão mau?
Tudo começa de manhãzinha. Como a casa se portou mal durante a noite, leva logo com uma cabeçada na parede, ou para usar um neologismo, fazem-lhe um Zidane. Depois, está na hora de discutir com o quarto de banho e atirar com todos os alguidares para o chão, qual discussão cinemática parte-pratos! Até ao momento não notei qualquer conflito com a banheira, mas lá chegará o dia. Logo de seguida, está na hora do pequeno-almoço, que, apesar de parecer leve - pois atirar pães para o chão não emite qualquer ruído - não deixa de ser violento para a desgraçada da casa, ou melhor, do chão, pois a cadeira ou banco onde o agressor se senta, é usada para esfolar a pele mosaica dela. Depois, e felizmente, está na hora de sair de casa, mas claro que este momento não termina de um modo fofo, pois a porta bate com tal força, que desafia os testes de impacto de meteoritos da NASA. Certamente que o sismógrafo mais próximo deteta tal acontecimento. (Sim Sr. Geólogo que todos os dias se questiona o que raio é aquele K2 no gráfico.. é disto! Eureca! Está resolvido o mistério!) Ao final do dia, sabe-se claramente qual a hora de regresso a casa, pois a sessão de violência começa com outro teste nuclear: fechar a porta da desafortunada habitação. Seguem-se depois mais maltratos ao chão e aos móveis.

Eu tenho a certeza que esta casa, em breve casebre, sofreria menos se nela vivesse um Hulk ou uma princesa cigana ou um touro! O que fez ela para merecer tal destino? Será boa ideia avisar a PSP desta situação? O que faria o leitor?