sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Assédios sexuais

Muito se tem falado do assédio sexual por parte dos homens nestes dias... Mas será mesmo assédio? Bom...

Comecemos pela forma como tudo isto surgiu. Sabe-se lá como, uma pioneira descobriu que afinal apalpar nádegas não era algo que pertencia à classe de sedução, mas sim à de assédio.. e decidiu portanto anunciar publicamente tal coisa. Este tsunami epifânico teve tanto impacto, que de repente todas as mulheres se aperceberam que afinal, todo o protocolo tradicional, ancestral e animalesco masculino, é afinal, assédio! O que eu pergunto, é: porquê tanto tempo? Será que eram ensinamentos tabu tal como a religião?
Já agora que estamos numa de revelações, fiquem com esta: atenção aos bad boys bandalhos que arranjam para companheiros! Porque, é mais que óbvio que indivíduos com o bandalhismo no corpo, leva, entre outras coisas, à violência doméstica, à traição, e como vimos recentemente, ao falecimento precoce (depois de um bandalho ter fugido da polícia, a autoridade respondeu com tiros, e quem sofreu foi a esposa). Não acreditam? Enfim, daqui a 400 anos, na vossa próxima revolução, falaremos do assunto..

Para os homens, isto pode ser um problema. E porquê? Porque na realidade, qualquer avanço, inclusive um simples "olá", é assédio! Aliás, tudo isto se deve à habilidade que não temos, mas que o sexo feminino nos obriga a usar, que é a telepatia. Ou seja: nós temos de saber o que elas querem e não querem, sem que nos digam. Ora, tendo em conta, que quem cala consente, e elas estiveram caladas até agora depois de tanto "assédio", é porque pensávamos que queriam algo, e apenas estavam a fazerem-se difíceis! Mas afinal parece que não.. Só descobrimos agora, ok?
Será que é desta que vamos começar a ser mais claros e passamos a usar fala em vez da utópica e irreal telepatia? Esperemos que sim!

Mas calma lá, que também existe assédio sexual por parte das mulheres, todos os dias, e está na hora de igualmente, nós, nos revoltarmos!! Quando uma mulher se veste de forma provocante e se revela aos homens, levando a que estes, enfim, reajam de forma automatizada, isso é, claro está, assédio! E não, antes que as feministas venham com conversas de que é possível controlar o desejo, pois... não é! Se tivessem frequentado as aulas de biologia, em vez de irem fumar ganza, saberiam que parte do corpo, pelo menos do masculino, é completamente autónoma, e não, não existe nenhum botão para ligar ou desligar. Daí que, a culpabilidade está em vós! Com grande poder grande responsabilidade!
Imagine então a cara leitora, que num dia normal, um simples homem quer exercer a sua profissão, tranquilamente, no seu local de trabalho. Só que, e porque uma colega quer testar as novas tendências ultra-sexuais da moda, o desgraçado não pode trabalhar, não só pela distração, como também pela protuberância incómoda que se forma nas suas calças. Ora, tal impedimento, para além de chato, é claramente assédio.. Aconteceu algo, que não controlamos e não queríamos. Tal e qual! Daí que, acho que deveria existir um movimento para este acontecimento triste que afeta a maioria dos homens, e poderia chamar-se Keep It Down!