terça-feira, 8 de outubro de 2019

Como lidar com um bartender

Gostava que me explicassem como funciona um bartender!
Eu compreendo a necessidade de fazer malabarismos com os diferentes ingredientes para criar uma bebida... quer dizer, por acaso não compreendo, ninguém no seu perfeito juízo, ao cozinhar, dança com as panelas nem com os pacotes de arroz, naquilo que se poderia comparar a um epiléptico com uma toupeira debaixo da roupa.
O problema mais grave não é esse, não é eu querer a porra de uma bebida e ter de esperar 5 minutos que todas os shakes estejam concluídos! Ok, também é, mas o mais grave, é: os bartenders não fazerem a mínima ideia de quem está na fila à espera, apesar de estarem sempre a olhar para a frente, para todas as pessoas que... estão à espera! Se calhar é isso, pensam que elas estão a assistir, mas não, meus amigos, estão à espera!!! Quem chega primeiro, deve ser atendido em primeiro lugar, até porque (em princípio) não há idosos nem deficientes para que lhes seja dada prioridade. Portanto é simples, não é? Caso contrário vamos ter problemas! Ainda se fossem as moças do Coiote Bar a dançarem, tudo bem, toda a gente gostaria de assistir e não se importava que demorassem, agora homens, meus senhores, sirvam a porra das bebidas!!
Já agora outro reparo caros senhores bartenders, não é por uma bebida ser "menor", que merece um espetáculo menor. Porque é que um simples ice tea vem com copo e lata, sendo ambos os recipientes colocados na mesa com desprezo, e a porra de um gin até vem com pepitas de ouro forjadas com uma dança da chuva? Alguém me explique isto? E porque é que um simples sumo natural de fruta é muito mais caro do que líquido de frutos putrefacto com imensos anos (mais conhecido como "bebida alcoólica")? Não só não faz sentido como é discriminação! Os senhores do PAN que ponham os olhos nisto!!