"agenda"! Aqui ficam as provas.
A minha investigação começou quando me infiltrei na escola de espionagem delas sem querer...
(Infelizmente) Durante grande parte da minha vida sempre convivi com mais mulheres do que com homens, o que me deixou com stress pós-traumático quando cheguei à idade adulta, tendo ficado com muita dificuldade em confiar em mulheres. Vá-se lá saber porquê! Mas já lá vamos. Quando as amigas da minha avó ou mãe nos visitavam (as mulheres funcionam assim, bebem chá em casa umas das outras, porque não podem revelar os seus segredos em público, caso contrário em vez de cafés teríamos Casinos Royales com assassinatos e explosões; já os homens convivem nos cafés à patrão, sem vergonhas e sem nada a esconder) era frequente ouvir os queixumes delas. Estava eu à espera de ouvir soluções para os seus problemas, como fala com ele, tentem resolver, explica-lhe os problemas, mas só ouvia conspirações maléficas como: porque não comprares ricina e deitar uma gota por dia no seu café? Vais ver como o teu marido vai fazer o que queres! Ok, não era assim tão mau, mas andava lá perto e estava ao mesmo nível das técnicas soviéticas da Red Sparrow. Continuando. Muahahahah! Riam-se assim sempre que conspiravam, daí só existirem bruxas más e não bruxos maus nos filmes, porque os homens não se preocupam com conspirações de merda, só querem viver normalmente. E tudo aquilo porque os homens não faziam o que elas queriam que, lá está, é uma missão de subversão política bem ao gosto soviético: obrigar o que quer que seja, neste caso os homens, a fazer aquilo que elas querem! Tal como o Putin está a obrigar a Ucrânia a fazer aquilo que ele quer! (Sim, se for uma leitora é possível que se pergunte se será uma vilã como o Putin? E a resposta é: possivelmente sim. [Isto não é misoginia, atenção, são factos!])
Concluindo, imaginem uma criança a ouvir isto semanalmente... entendem onde quero chegar? Com que ideia é que essa criança fica das mulheres? Na altura, já tinha noção de que os homens constroem pontes, resolvem problemas e criam parcerias, as conversas entre homens adultos que ouvia sempre foram construtivas, embora com algumas asneiradas à mistura. Já as mulheres (alegadamente) só criam conflitos, destroem pontes e conspiram! Daí o stress pós-traumático!
E, assim, chegamos ao nosso dia-a-dia...
As mulheres queixam-se ah, mas os homens só nos querem levar para a cama! Mas que razão tão horrível essa de fazer amor com alguém!? Muahahah, eu quero-te dar beijinhos e orgasmos! Muahahah! Que coisa terrível de vilão bandalho, não é? É literalmente a definição de paixão, alimentada por amor puro. Uma paixão que o homem tem pelo corpo da mulher, nada mais do que isso, apenas: gosto de ti! E isso é mau? Não seria melhor, sei lá, querer alguém só por causa do seu dinheiro ou status ou estabilidade? E enganar essa pessoa com almofadas nos sutiãs simulando 2 copas acima do real ou de repente deixarem de ser estrelas de cinema após uma mera lavagem à cara? Mas estão a brincar connosco?? Sim, porque todas essas técnicas e "agenda" são... adivinhem... próprias de governos subversivos, e, são postas em marcha por... adivinhem... espiões! Lá está!
E então? As mulheres são ou não espiãs do KGB?
(Ok, mas porquê o KGB? Porque não a CIA, a PIDE ou a Gestapo? É simples, porque foi dos únicos serviços que recorreu a "viúvas negras"!)