terça-feira, 31 de maio de 2011

JuvePower

Bem, este é provavelmente o primeiro post cor-de-rosa.. Mas temos de piscar o olho ao público feminino...e gay...

Então, parece que agora estão na moda os relacionamentos em que o elemento masculino (finalmente) é mais novo que o feminino...

Desde sempre que a imagem de uma relação "correcta" era a mulher ser sempre mais nova que o homem..o que apesar de ser socialmente mais aceitável, era um pouco contra-natura..
Ora, e estes indivíduos estão agora a mudar as mentalidades...

Pois bem, imagino o que aconteceu ao primeiro, para tentar convencer o segundo casal.. A Isabel Figueira terá dito à Iva Domingues o seguinte: Olha...isto de ter um namorado mais novo..é demais.. Quem diria que os mais novos têm mais potência (a nível de tudo) que os mais velhos? Ao que tudo indica, esta ideia terá sido suficiente para convencer a Iva..

Bem, mas também não faz sentido as mulheres quererem aparentar ser mais novas, e quando se lhes pede para agirem como tal...mais novas...rejeitam!...Ora, estão a ser um bocado Josefinas..ou não? Façam as contas comigo: Ah e tal tenho 30 mas pareço ter 25. Aparece um gajo de 25. Mas que quer esta criança? Então porque raio queres ter 25 se não sabes lidar com isso?

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Impressionar miúdas

Ora lá está... Então vamos lá tentar impressionar miúdas e tal..
Bem, então como é que a maior parte dos javardos faz? Pois bem.. É simples.. Basta fazer mal tudo o que é possível fazer mal...

Ainda no outro dia vi um Zé numa autoestrada, a mudar de faixa como quem muda de mudança. Feito parvo de um lado para o outro e tal.. Depois, vi que no lugar do pendura, ia...uma miúda.. Portanto logo percebi, que o fulano não estava bêbedo nem drogado.. Apenas estava a tentar impressionar a miúda.. Porque fazer tal coisa é cool e dá um pouco de emoção à vida, que tanto elas gostam..

Outros optam por cometer certos crimes como espancar alguém.. Que convém que seja mais fraco e pequeno, porque para impressionar tem de se assegurar vantagem.. E é muito mais poderoso bater em alguém que não se consegue defender do que num indivíduo que dá luta! Nós não queremos cá derbies! Não pode ser um Portugal-Inglaterra mas sim um Portugal-Luxemburgo.. E no final lá está.. Elas ficam muito impressionadas.. "uau..que rapagão! bateu num gajo mais fraco e ganhou! É o meu herói!"

Pode também optar-se por outras coisas como cheirar mal (a cavalo), ser um adepto profissional (de preferência Super-Dragões) ou então ter uma imagem feminina (azeiteiro)..

quarta-feira, 25 de maio de 2011

As concubinas

Ainda não percebi a profissão exacta daquelas gajas que rodeiam certos famosos..

Mas são contratadas? São namoradas? São esposas? O que são afinal?

Bem, são concubinas... Acredito que muitos devem mesmo contratar estas profissionais para não parecerem gays ou aumentarem um pouco a sua masculinidade..(no entanto continuam a depilar-se, mas..disso já falei)..

Por outro lado, outras podem ser apenas caça-fortunas, que acaba por ser o emprego a tempo inteiro de muitas pegas...
De qualquer das formas, é sempre muito estúpido ver alguém rodeado de concubinas.. É que a imagem não é a mesma da natureza selvagem (passaros a limparem elefantes ou pequenos peixes agarrados a um tubarão)..é mais aquela imagem de ah e tal tenho um carro todo shunning, vejam, parece tão potente e tal não é? Olha a barulheira que faz e tal.. (embora a potência do motor seja exactamente a mesma)..
Exacto..coisa mesmo, parva..

Parva também para elas..Mas que raio andam ali a fazer? Que vão mas é trabalhar pah! Ah..já estão? Ups..

terça-feira, 24 de maio de 2011

Hippie city

Finalmente! Até que enfim! Desde os tempos do Woodstock que não se viam grandes as manifestações hippies... Já tinha saudades! Finalmente todos os hippies e drogados saíram a rua, e montaram pequenas aldeias hippie em Lisboa e em Madrid.. Faz lembrar as feiras medievais..

Se por um lado é bonito ver estas aldeias, onde faltam materiais e mantimentos porque não se faz nada - por natureza um hippie não faz um corno! quer melhorar a sociedade e tal, e o que faz? É..ora...fumar e tar ali sem fazer nada.. Portanto a trabalhar activamente e tal... - e apenas se está em sintonia com a natureza (com a ajuda da droga), a única desvantagem é que transformam uma praça num campo de alojados... Já para não falar do cheiro e tal...

Mas enfim, sempre temos animação de rua.. Veja-se no vídeo em baixo, a peça intitulada de "apelo aos deuses".. Muito bonito... Agora gostava de ver a mesma peça com inspiração alcoólica em vez de inspiração ganzática...

Emprego por objectivos

Pois é, isto de ter um emprego por objectivos é muito bonito...Mas não são objectivos que um indivíduo pode controlar, não...são objectivos completamente incontroláveis! Ah pois é...
Dizer que um desgraçado que vende casas, tem de vender N casas por mês, é o mesmo que dizer que uma pessoa vai para a rua se este mês não chover ou se não ganhar o Euromilhões..

Bem, mais uma boa desculpa para "agilizar" os contratos de trabalho..nem mais..

segunda-feira, 23 de maio de 2011

20 dias 20 críticas às 20 propostas do BE (10, 11 e 12)

A 10ª proposta pretende reduzir a precariedade e o desemprego... E tem uma proposta muito interessante: "proibição dos despedimentos colectivos em empresas com resultados positivos".. Ora, então se uma empresa tiver um resultado positivo de 1 €, não se pode despedir pessoal?


A 11ª proposta propõe mais bolsas para os alunos.. Tudo bem, mas onde vão buscar mais dinheiro quando não o temos?

A 12ª proposta, defende que deve haver mais protecção para os consumidores no que toca aos empréstimos, e a proibição da cobrança de despesas de manutenção de conta.. Bolas! A única crítica é que não consigo criticar isto...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Serviços profissionais

Certamente já viram muitas empresas com o subtitulo - serviços profissionais... Ora, eu pergunto-me.. Mas e se os clientes quiserem serviços amadores? E porque é que a empresa diz claramente que presta serviços profissionais, quando já é uma empresa e como tal devia prestar serviços profissionais à partida? Não percebo..

segunda-feira, 16 de maio de 2011

20 dias 20 críticas às 20 propostas do BE (7, 8 e 9)

A 7ª proposta defende um médico de família para todos e tal... Ok, tudo bem.. Mas se não há médicos, como resolver isto? Vamos contratar camaradas cubanos? Nah.. Os reformados...

A 8ª proposta pretende criminalizar o enriquecimento ilícito.. Ora, até aqui tudo bem, mas se alguém nos dá um prémio qualquer, por exemplo, uma prenda de anos de 20.000 €, isto é ilícito ou lícito? E uma caixa de robalos? É que nem tudo é ilegal! Podem ser simplesmente presentes de família* (* como família entende-se uma família normal e não a "família" da máfia; prenda de um padrinho significa padrinho de casamento ou baptizado, e não "padrinho" AKA chefe da máfia).





Realmente a 9º proposta é algo interessante... Mas se por um lado se conseguiria evitar a transacção Portugal -> Madeira... Será que se conseguiria evitar a transacção equivalente, Portugal -> Açores -> França -> Madeira? Neste caso não havia tributação mas a "massa" ia a parar na mesma ao paraiso cubano português..

domingo, 15 de maio de 2011

Verão, praia, barriga lisa e tal

Bem, para começar acho um bocado estúpido que as meninas só se preocupem com a sua saúde pelo verão.. Mas então estas tretas de fazerem exercício militar e comerem comida de Hamster ao pequeno-almoço e ao jantar, é apenas uma preocupação estética? Não importa se estão saudáveis ou não? Nem mais!

Pronto ok.. Mas então para terem corpos sensuais e tal, que vão fazer então? Fazer exercício? Comer comida variada e saudável? Qual quê! Nah senhor! É tomar medicamentos e comer pouco! Pois claro, o que trás saúde são precisamente os químicos e a pouca comida..

Ok, mas então ficam magras, o que é diferente de ser saudável! Pois está bem, mas no inverno voltam a compensar com algum enfardamento exagerado..

Palavras comuns elevadas a



Muito se falou sobre este video..
Ahh, devia ter bola vermelha e tal! Ahh..disse uma asneira!! Ahh..A e Ahhh B...Enfim... Para começar pentelhos  pode ser considerada uma palavra científica.. E portanto, dizer que "ahhh pentelho é uma asneira" é o mesmo dizer que a professora da escola farta-se de dizer asneiras quando está a dar aulas de sexualidade.. Já falei sobre isto...

Mas adiante.. Se um comentador político se metesse a dizer: ontem comi uma boa feijoada, com muitas mas muitas chouriças, salsichas, grelos e cenouras tão boas, mesmo muito boas!", poder-se-ia considerar isto uma mensagem subliminar ou apenas uma afirmação normal? Bem, o público que decida.. Mas é precisos ser um bocado zé para considerar que toda a gente gosta de falar à-la-quim-barreiros ou à-la-rosinha..

sábado, 14 de maio de 2011

20 dias 20 críticas às 20 propostas do BE (4, 5 e 6)



Gosto do feudalismo proposto no 4ª alvitre..




Ora bem, 5º proposta, renegociar e tal as parcerias e coiso.. Isto é tudo muito bonito, mas parece-me aquelas afirmações do tipo "depois logo se vê".. Vamos renegociar para quê? Acabar? Continuar? Continuar mas? Para "continuar mas" o outro lado também tem de aprovar, certo?




A 6º proposta é taxar as mais valias urbanísticas combatendo a corrupção.. Ou seja, se alguém vende droga, o que se faz? Prende-se essa pessoa? Nah senhor! Taxa-se apenas o valor da venda...

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Namorada de

Ainda não percebi este título de "namorada de"...

Vê-se tanto na TV, esta é namorada de, e namorada de... Faz lembrar os meios mais recatados, em que normalmente só se sabe o nome de um dos elementos do casal, ou seja, se quisermos identificar alguns homens poderá ser o João da Laura ou no caso das mulheres a Maria do Zeca...
Mas vamos recuar um pouco.. Qual chamar o nome qual quê! Basta chamar aquilo que são... A mulher de ou a namorada de..ou a ex-namorada de..
Tudo isto são rótulos que irão marcar certas desgraçadas para sempre..ou será? Será que algumas não gostarão do título? Desse selo de qualidade?

Sim, porque ao terem sido namoradas de por exemplo, Cristiano Ronaldo, indirectamente está-se a dizer "fulana tal, powered by Cristiano Ronaldo" ou então "fulana tal, comida e aprovada por Cristiano Ronaldo* (*a qualidade não está assegurada, é possível que tenham gonorreia, SIDA ou hepatite)" ou ainda "eu, CR certifico que ela é boa (pêga)".

No fundo a pergunta que faço é: será que isto funciona como aqueles carimbos de "selo de qualidade"? Ou o inverso (fico sempre com a roupa suja e usada dos meus irmãos mais velhos, dass)?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Escape para assar carne

Ainda não percebi a lógica do shunning, ou como alguns gostam de chamar: tunning.

Mas o que torna ainda mais interessante esta parvoíce, é o escape... Acho muito interessante ter um escape para assar carne, que ronca o que o carro nunca na vida poderá fazer (faz barulho mas a velocidade não corresponde, é como aquelas crianças que metem garrafas nos pneus para fazer de conta que são motas..enfim)...e para além do mais...a exaustão é tanta, que esfumaça o carro todo.. Ou seja, a parte de trás do carro fica toda preta só por causa do fumo.. Realmente muito interessante..

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mulher autorizada por tribunal a masturbar-se no trabalho

Ora nem mais, texto da treta para quê? O título fala por si..
A notícia conta que uma mulher, doente..é viciada no dito cujo ato, e portanto em média masturbava-se 47 vezes.. Mas, actualmente usa medicação e o número de vezes reduziu-se para umas míseras 18 vezes por dia.. E portanto, o juíz de Espírito Santo, ou o próprio Espírito Santo, autorizou a mulher a fazer o ato no local de trabalho..
Podendo mesmo usar recursos da empresa..

Ora, se calhar seria mais adequado, o tribunal juntar o útil ao agradável, e obrigar a mulher a mudar de emprego, para um emprego que fosse na área da mesma e com o qual pudesse aproveitar os seus recursos naturais, como por exemplo atriz porno, prostituta, coordenadora de efeitos especiais de filmes porno, etc; isto seria mais sensato, do que obrigar os colegas de trabalho a gramá-la, não?

20 dias 20 críticas às 20 propostas do BE (2 e 3)

Bem, começo por dizer que o Bloco de Esquerda começa a preocupar-me, porque as medidas 2 e 3 não são "radicais"! Isto é algo que me preocupa imenso..



Em relação à segunda medida, tenho a apontar 2 coisas:

  • como se pode ver no instante 1:17, o gráfico faz uma asneira com o dedo! É inadmissível!
  • propõe-se em criar empregos? Hmm...onde já ouvimos isto?



Em relação à medida 3, veja-se a partir do instante 1:20...As empresas que contratam menos trabalhadores, devem pagar mais imposto.. Ou seja, um desgraçado que é o único a trabalhar na sua empresa, paga mais imposto que as grandes companhias que empregam uma cidade inteira..

segunda-feira, 2 de maio de 2011

20 dias 20 críticas às 20 propostas do BE (1)

No dia em que o BE anunciou que iria apresentar 20 propostas em 20 dias, lanço o desafio a mim mesmo de tentar criticar todas as propostas... Tratando-se de um partido da extrema, penso que a tarefa não será difícil.. (só falta a direita, PNR, então? não há propostas..)

___________________________



Ora vamos lá então analisar isto..

Como vemos na imagem (video 0:15)...aqueles filhos da mãe, estão ali sentadinhos com a perna cruzada e tal...sem fazer um corno...ricaços de um catano...esses...esses não pagam nada! (já pagaram concerteza IVA ou IRS mas isso não interessa). Mas afinal quem são estes filhos da mãe que andam aqui a roubar o país e tal? Bem, é muito simples: Quem tem bens mobiliários. E o que são bens mobiliários? São acções? Sim..(ahh..então que paguem)..MAS não só! É todo o dinheiro que alguém tem! Ou seja, são as poupanças que estão no banco, certificados de aforro, etc. Ah pois é, então os grandes animais que roubam o povo e tal, ricaços (que pagam os seus impostos como os outros)....afinal, pode ser o caro leitor, que apenas está a colocar as suas poupanças no seu banco. E se for muito muito poupado...tumba! Imposto em cima!