quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Crise leva mulheres a...prostituir-se

Bem, é isto que eu não consigo perceber..

Ah e tal estamos em crise..e o emprego que temos já não dá para nada..Portanto, como vamos ganhar dinheiro extra? Bem, primeiro têm de ser empregos que não exijam formação especial..portanto, vamos trabalhar honestamente e seleccionar um emprego normal tipo: caixa de supermercado, empregada de limpeza, cozinheira, secretária, empregada de mesa, barmaid, operadora de call center, ajudante de cabeleireiro, manicure, ajudante de padeiro, padeira, ajudante de cozinha, costureira, recepcionista, atendente de farmacia, taxista, vendedora, governanta, ajudante de florista, portageira...? Nahh senhor! Vamos ser...pêgas! Não, espera lá..pêga não, porque neste caso ganham dinheiro com isso..portanto o termo técnico é prostituta..!

E depois vêm com aquela conversa de chacha do tipo ahh..fui obrigada a isto, é a crise..infelizmente tive de optar por esta vida..e em vez de escolher ser caixa de supermercado, empregada de limpeza, cozinheira, secretária, empregada de mesa, barmaid, operadora de call center, ajudante de cabeleireiro, manicure, ajudante de padeiro, padeira, ajudante de cozinha, costureira, recepcionista, atendente de farmácia, taxista, vendedora, governanta, ajudante de florista, portageira tive de escolher isto, porque é o único emprego que existe no mundo para o qual não é preciso formação especial..


Bem, não sei se são apenas idiotas ou simplesmente pêgas, mas o que é certo é que são muito preguiçosas e não querem procurar empregos.. Contudo uma coisa fazem bem, são pessoas empreendedoras, porque são patroas de si mesmo.. Menos mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário