sábado, 6 de outubro de 2012

À procura de Diana

Ora então vamos lá analisar esta pequena aventura.. Bem, para quem (ainda) não sabe, recentemente apareceu na ribalta esta história de um indivíduo que andava à procura de uma fulana.. E isto ganhou notoriedade tal, que até apareceu na televisão como notícia assim como no Facebook com milhares de "apoiantes".. Mais tarde descobriu-se que afinal era uma campanha para um perfume.. Agora as pessoas estão todas chateadas porque foram "enganadas"..

Ora bem, em primeiro lugar: como raio foi possível as pessoas acreditarem numa história que claramente só podia acontecer num filme, por tão ridícula que é? Ah e tal, uma gaja diz a um rapaz "apanha-me e  tal", anda atrás de mim..eu vou fugir e tens de me encontrar..e é se queres! Mas quer dizer, e em primeiro lugar, ela era alguma Bar Refaeli para ter tal atrevimento? Não!..era apenas uma miúda normal de meia-leca.. E agora vamos continuar.. Como encontrar alguém que quer, mas ao mesmo tempo não quer, ser encontrado? Vamos contratar detectives privados? Não...que parvoíce! Vamos anunciar publicamente: olha, sei que não queres ser encontrada, mas se por acaso vires este cartaz fala comigo ok? Hello! Ela não quer ser encontrada..não podes ser tão óbvio rapaz! Isto é como num filme irreal, e portanto o caminho teria de ser algo como.......(eh pá, não faço ideia..isto é tão parvo que enfim...será que a Diana saiu de alguma instituição que trata doentes mentais? Mas, quem faz tal coisa?)...Mas se até aqui o leitor ainda não está convencido que isto é peta por ser tão parvo....ainda há mais! A única coisa que o rapaz sabe sobre ela é o nome e existe um countdown em jogo, tipo jogos sem fronteiras, isto porque brevemente ela vai voltar a França... Portanto é um concurso um bocado parvo..mas..ainda não está ridículo o suficiente? Mais uma: os únicos jornalistas que acreditaram eram da TVI.. acho que isto diz tudo não é?

Portanto, no final de tudo, assistimos a uma campanha realmente genial..porque toda a gente fala nisto..e as pessoas não foram enganadas, simplesmente foram zecas o suficiente para acreditar nisto..  Acho que acreditar nesta história é mais parvo que acreditar que as pessoas normais tomam todos os dias pequenos almoços de fazendeiro ou acreditar que o Sporting este ao vai ser campeão..

Sem comentários:

Enviar um comentário