segunda-feira, 27 de maio de 2013

Protestos à homem

Eu devo dizer que os portugueses ainda são uns meninos quando comparados com outras nacionalidades, no que diz respeito a manifestações. Sim, mesmo as manifestações organizadas pelo Saddam Hussein da Fenprof ou pela maior produtora nacional de feiras e bailes: a CGTP. As manifs tugas são ballet quando comparadas com aquilo que 2 indivíduos fizeram em França recentemente..

Pois então, parece que um indivíduo francês de extrema-direita, suicidou-se em protesto contra o casamento gay. Ora bem, de notar que o nome dele era "Dominique"... Lá está..um indivíduo cujo nome, está no top 5 dos nomes artísticos mais desejados pelos travestis, protesta contra o casamento gay.. É o mesmo que o Zézé Camarinha apoiar a Liga Portuguesa Contra a Sida. Mas enfim, já não é a primeira vez que tal protesto acontece em França, pois outro indivíduo também se suicidou frente a uma escola primária apoiando a mesma causa.

Isto é que são protestos de Homem meus amigos! Agora, teatros de ruas...ah e tal eu sei fazer poemas com palavras de ordem, ou sei fazer cartazes e tal, eh pá, se é para ter impacto tem de haver efeitos especiais!! E tem de ser ao estilo Sangue Fresco, não se pode usar pseudo-maquilhagem que compete com um palhaço do circo Chen, tem de se rebentar literalmente com a cabeça! Mas atenção que é preciso planear muito bem o que se vai fazer, porque de salientar que..este é daqueles protestos mega-irónicos, como ir para a rua a favor da legalização das drogas leves, a fumar ganza irritando os transeuntes, ou, ir para a rua a defender a anarquia destruindo tudo o que aparece pelo caminho...portanto, demonstrar que se é maluco é claramente a melhor forma de dizer que os outros é que o são, por defenderem certas e determinadas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário