sábado, 31 de maio de 2014

Europa 666 (crónica)

Estamos quase lá... Atenção skinheads, atenção familiares de Lúcifer e amigos, podem começar a aquecer e a prepararem-se para as travessuras..pois estamos quase lá, graças às últimas eleições europeias.

Não deixa de ser irónico que para uma assembleia comunitária, que inclui pessoas de várias nacionalidades, religiões e raças, e cuja instituição promove cooperação entre países a vários níveis, tenham concorrido grupos nacionalistas anti-europa que desejam sentar-se naquela dita assembleia. Ahh..eu detesto imigrantes mas...vou ser um! Já estou a imaginar que eles serão os bullies do parlamento, e como tal irão perturbar quem quer trabalhar e ameaçar os colegas com invasões ao seu país ou com a festa de final de curso denominada de holocausto party. Neste caso, eu só espero que, tal como os verdadeiros bullies que esforçam-se para que mais tarde venham a ter um trabalho de merda, também eles se fiquem por ali... falar, dizer asneiras e não fazer nada.

Mas, ainda mais irónico foi o facto de terem tido votos. Isto significa que ao contrário dos vídeos maus do Youtube que têm muitas visualizações só porque as pessoas querem ver o que tem muitas visualizações, ou aquelas páginas do Facebook que têm muitos seguidores só para que os inimigos estejam informados, alguém votou neles! Sim jovens que acham que um telemóvel é um apêndice, significa que alguém lhes fez "like". Alguém quer que eles tenham poder! Daí que eu pergunto: mas será então possível que os europeus tenham memória de peixe? Ou talvez tenham feito o ensino básico numa escola em que todos os professores sofrem Parkinson? É que votar para fazer asneiras vale mais ir para a praia contar os grãos de areia! Está bem que já lá vão quase 70 anos, mas bolas, aprender história serve precisamente para que não se cometam erros do passado. Quando aprendemos que Hitler invadiu países e matou judeus porque era de extrema-direita, aprendemos que deveria ter tido outro bigode, ou que se calhar deveremos temer certas ideologias? As únicas vítimas dessa altura de quem não tenho pena, foram aqueles indivíduos que votaram no partido Nazi e estavam em contentores a caminho de um campo de concentração, e que nessa altura perceberam o conceito de efeito borboleta. Sim, o Hitler foi eleito democraticamente, daí isto ser assustador. Acordem porra!

Uns defendem que o objectivo é o protesto. Tudo bem, só que há várias formas de protestar. Por exemplo, um marido que está descontente com a sua mulher a nível sexual, pode protestar cortando o seu pénis mas...seria um idiota! Basicamente aqui é a mesma coisa. Podemos votar nulo, em branco, desenhar pilinhas no boletim de boto, ou votar em partidos de cidadania, que podem ter ideias anti-partido, anti-política-profissional, etc... mas não! Vamos votar em idiotas que podem trazer de volta os velhos tempos áureos e belos do racismo e da xenofobia! Se bem que, depois de ver pessoas a aplaudir um indivíduo que assassinou a sogra e a tia e baleou a filha e a ex-mulher, bom...diria que isto é algo normal na Europa actual. Eu também estou descontente com os políticos e quero protestar, daí que já pensei em mudar-me para a religião satânica e começar a assassinar pessoas, só como aperitivo, e tudo isto claro, porque quero protestar.

Sem comentários:

Enviar um comentário