quinta-feira, 10 de julho de 2014

As cartas do Pederon - Sociedade de merda

Relatório de missão 52-JSK-2014,

Comandante, ao fim de algum tempo a viver entre humanos comecei a perceber como é que aquela sociedade funciona.
Aquilo que me deixou mais perplexo, foi quando um membro de um casal traiu o outro, e foi considerado o herói, até lhe deram um prémio. Em Vormit, no nosso planeta, é claro que estes indivíduos seriam presos pela polícia moral, mas aqui não, parece que se consagraram campeões nacionais, e ainda por cima gozam com a vítima, dizendo que tem cornos, quando deveriam estar a enfiá-los no... bom, peço desculpa chefe. Mas penso que o objetivo é vangloriar o facto de o traidor ter conseguido fazer uma jogada intelectualmente superior sem que o outro se apercebesse, como se um jogo de sudoku para deficientes mentais se tratasse.

No outro dia fiquei chocadíssimo ao ver uma mulher ser despedida por andar nua no seu próprio escritório. É claro que para nós, que estamos habituados a fazer o que quisermos nas nossas casas, escritórios, enfim, em sítios privados, é difícil de acreditar nisto. Mas foi verdade! E o pior é que quem denunciou o caso foi um tarado que gosta de fotografar mulheres na sua privacidade, mas que aqui na Terra é considerado um agente de autoridade moral e tem a função de vigiar e proteger o bem estar da sociedade. Alguns destes protectores actuam também nas praias à paisana, e que escondidos e munidos dos seus binóculos têm a missão de denunciar quem se veste de maneira extremamente sensual e possa provocar erupções vulcânicas em pré-adolescentes.

Termino desta forma o meu relatório desta semana. Revelarei mais novidades sobre estes idiotas no próximo.

Skalaton,
Pederon

PS: Agora, posso finalmente concluir a minha missão?? Quando é que os invadimos? Não aguento mais esta sociedade de merda!

Sem comentários:

Enviar um comentário