domingo, 4 de agosto de 2019

Eu sou banditista

Bom, já tinha anunciado por aqui que sou azeitófobo, contudo, recentemente descobri que também sou banditista! Passo a explicar...

Recentemente vieram a público alegações de que a nossa PSP seria racista ou xenófoba. Contudo, tal é obviamente falso, porque todos sabemos que, tal como a maioria da população num Estado de direito, a polícia é apenas banditista! O que raio é isso?

Peço desculpa por não assentar numa posição politicamente correta e por ser direto, mas: detesto bandidos! Pronto! Já descarreguei... aii que o peso saiu-me finalmente de cima. Agora, tente o leitor, mesmo que seja um super-liberal e se veja obrigado a gostar de tudo e todos... Lembre-se daquele indivíduo que o assaltou ou que o tentou matar ou que o agrediu ou que usou as suas poupanças para jogar no casino e perdeu tudo ou que simplesmente o mandou para o outro lado... Isso mesmo... Agora diga: eu, ODEIO, BANDIDOS! Hein? É libertador não é?
Ok, vamos fazer outro exercício. Agora imagine que o seu trabalho é prender bandidos ou evitar que o comum mortal se torne num... Já está? Pois bem, imagine como se sentiria ao fim de uma semana? Aliás, ao fim de um mísero dia de trabalho? Já está? É exatamente isso que (imagino eu) significa ser polícia. E se (tal como eu) às vezes fica com vontade em se transformar no Batman e ir dar porrada nos bandidos que por aí andam, então entende que isso é um instinto natural, de quem quer ter uma vida normal e de boa saúde. Eventualmente, se a coisa complicar, transforma-se num Dexter... mas lá está, se fosse juiz, provavelmente olharia para o lado...

É claro que é fácil confundir as coisas. Se por acaso, alguns dos bandidos são ciganos que cometem assaltos, pretos que pertencem a gangues violentos ou carecas com tatuagens nazis... acredito que seja pura coincidência, porque, mais uma vez, o problema não são as etnias, nem as raças, nem as orientações políticas, mas sim, as asneiras que cometem. Portanto, volto a afirmar, a polícia, tal como qualquer cidadão normal, não odeia ciganos, nem pretos, nem ibéricos, nem latinos, nem indianos, nem skinheads; contudo, se alguém, seja quem for, seja do que for, se cometer algum crime... meus amigos, peço desculpa se ofendo as alminhas mais sensíveis, mas sim, odeio-os!! E certamente que, sendo os bandalhos os arqui-inimigos dos polícias, é natural que estes os odeiem também. O Batman odeia o Joker, assim como o Iron Man odeia o Thanos, acho que é natural, só quem está constantemente sob efeito de ganza ou outro opiáceo é que não percebe isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário