domingo, 23 de fevereiro de 2020

O que os homens querem

Navegar por entre perfis de aplicações de encontros pode ser uma verdadeira catástrofe, isto porque, como homem, descubro que a grande maioria das mulheres pertencem à classe "valha-me Deus". Fosse no bom sentido, mas infelizmente não é. Bom, vamos então analisar as características que tornam estas mulheres umas refugiadas do grupo "Mulher Normal"?

"Mulher Normal" é a fundação de qualquer desejo masculino, o "prato" de qualquer relação, a "baunilha", o básico!
Por "anormal" não me refiro ao facto de uma moça ter apenas um olho ou ser surda que nem uma porta; refiro-me sim a um conjunto de "manias" como por exemplo rezar todos os dias a Hitler ou pensar que o mundo é uma fantasia do "My Little Pony"! Mas existem mulheres assim? É possível, no entanto, mesmo que não existam, existem outras com manias ainda piores!

Primeiro, vamos ver alguns exemplos de "normal", que vêm de inspirações como (basicamente quase TODAS) as mamãs ou vovós, e que, nalguns casos são mesmo "extras": ser atenciosa com os outros, consumir grande parte dos alimentos disponíveis independentemente de estarmos no Apocalipse, ser saudável durante o ano todo, ser General de família, ter paciência com quem a tenta aturar, ambicionar uma vida de "e viveram felizes para sempre", assumir responsabilidades por honra e dever, etc.
Até aqui o leitor concorda comigo, certo? São mulheres normais, sem sombra de dúvida! Mas, onde estão elas nos dias que correm??

Possivelmente já estão todas casadas ou comprometidas, talvez seja essa a razão, porém, estatisticamente é impossível não existirem "mulheres normais" disponíveis! Daí a minha admiração.
Vamos então ver alguns exemplos de características, que no fundo são mais do que meros pregos no caixão, já que aniquilam qualquer possibilidade de desejo por uma mulher.
  • Vegetariana/vegan: é bom ter uma tendência para não consumir muita carne vermelha, mas por amor da santa, acham mesmo que um "homem normal" quer conviver com alguém que só quer comer ração de coelho?? Já por aqui falei nisto. Por incrível que pareça, aturava mais facilmente uma doente celíaca sendo padeiro!
  • Hedonista: também conhecida como drogada pelo prazer, é alguém que normalmente tem uma subscrição vitalícia premium de pacotes de experiências da versão grega da Odisseias. Mas qual é o mal em querer viver a vida como se não houvesse amanhã apenas desfrutando de todos os vícios possíveis? Bom, o problema é que não estamos a falar de adolescentes, mas sim de trintonas ou até quarentonas, que já deviam ter... como é que se chama aquilo que os adultos têm... ah, vida!
  • Aventureira: é bom querer ser a Lara Croft, porém, quando não se é a Lara Croft, não vale a pena imitá-la. Porquê? Porque nenhum "homem normal" quer ter uma namorada com quem só consegue comunicar pelo telefone, ou pior, com quem só namorou durante algumas horas! E, para além disso, muito dificilmente alguém no mundo real é parecida com a Lara Croft, não só porque não se equipara à sua sensualidade, como prefere viajar para praias paradisíacas em vez de túmulos com armadilhas mortais!
  • Fumadora: porquê? Repito: porquê?? Estivéssemos no século passado, em que até as beatas de cigarro eram usadas para condimentar a comida, e compreenderia, agora em pleno século XXI?? Deixem-se disso!
  • Não ser saudável: ok, admito, esta é uma forma simpática de dizer: obesa. O problema não é o ser cheiinha não conseguindo ser uma modelo da Victoria's Secret. O problema é um "homem normal" querer passar longos e belos anos com a sua amada, só que, sendo ela obesa, tem um AVC ou uma trombose aos 30 e poucos anos, e pumba, falece. Porquê permitir que tal aconteça, hein? É chato! Só por isso! E sim, estar em forma também é sinónimo de beleza e sensualidade!
  • Esterilizada moral: não querer ter filhos... ahh... por onde começar? Ora bem, sendo o nosso dever, como humanidade, ter descendência, em especial num dos países mais envelhecidos do mundo e em vias de extinção, gostava que me explicassem porque raio estas mentes iluminadas não querem ter filhos? Será algum tipo de protesto? Se sim, o melhor é entrar num convento, porque de outra forma não há mesmo forma de transmitir tais ensinamentos (de sabe-se lá do quê) porque sem descendência não há ninguém que as queira ouvir! Ah pois é, esqueceram-se desse pequeno pormenor!
  • Biografias nulas: eu sei que nem todos temos grandes histórias de vida interessantes, nem todas as biografias dão filmes. Mas por amor da santa, o objetivo de uma aplicação de encontros é pré-conhecer alguém antes de realmente conhecer essa pessoa, é essa a definição de "perfil"! Até a caixa da Barbie tem mais texto biográfico do que o perfil de algumas humanas... é simplesmente triste... serão analfabetas?
  • Uma ou nicles fotos: não vamos andar com tretas, os homens são movidos pela imagem. Ainda que andem por aí alguns apaixonados pela Siri ou pela Alexa, que têm vozes e personalidades sensuais, uma companheira real exige muuuuuuuito mais do que isso. Daí ser extremamente importante que existam imensas fotos disponíveis. Como raio vou saber se gosto de alguém, se a sua foto de perfil é uma colina com a lua em grande plano ou um olho? Que porra é essa? Pergunto-me que foto têm nos seus CVs.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Dois Robins dos Bosques, dois sentimentos

Está na hora de falar dos Robins dos Bosques contemporâneos. Talvez não seja o melhor nome, mas porque não?

Bom, falemos então de 2 exemplos de senhores que decidiram fazer justiça pelas próprias mãos... ainda que antigamente roubar aos ricos fosse algo positivo - porque normalmente eram da nobreza corrupta ao contrário dos ricos atuais que são (alegadamente) empresários que lutaram para tal, - vamos considerar esta metáfora justa, ok?
E quem são eles? Bom, do primeiro lado do ringue temos um polícia com (alegado) excesso de bazófia. E porquê? Porque ao que parece, apenas fazendo o seu trabalho, que é "justiça", decidiu agredir bandalhos! Uiii... o público reage. Meu Deus! Agredir inocentes bandalhos?? Parece que sim. Para quem só agora chegou à Terra, sempre que alguém é detido, significa que muito possivelmente cometeu algum tipo de crime, classificando-o de "criminoso", que aqui designamos de "bandalho". Ora, até aqui tudo bem, até ao momento em que a sociedade cai em cima do desgraçado do polícia, como se fosse um soldado romano que estivesse a agredir Jesus Cristo. Só que não se trata de Jesus Cristo, senhores, mas de... um bandalho! Repito, trocando por crianças: polícia agride bandalho. É preciso explicar mais? Ainda que fosse "excesso de força", não compreendo a razão da reação por defeito ser: considerar o próprio polícia como bandalho!? Isso é impreconceito, senhores!
Do outro lado do ringue temos um indivíduo que, para os mais leigos, se pode designar de "assaltante digital". E o que faz? Bom, fazendo uma abordagem sensual deste crime, basicamente acede ilegalmente a sistemas e divulga documentos comprometedores. Ok, cometeu um crime, não nos vamos esquecer disso, porém não é assim um crime tããããão grave quanto isso, certo? Depende do ponto de vista, mais concretamente do da vítima. O que faria o leitor se alguém "roubasse" as fotos de "porno caseiro" que tem no seu computador? (Se ficou admirado com o conceito: partilho da sua admiração, nunca entendi o objetivo em gravar e guardar tais coisas. Se ficou assustado com a possibilidade: exatamente!!!) Pois bem, e no final disto tudo, a sociedade cai em cima deste senhor? Não! E porquê? Porque é um herói que divulgou cenas que incriminavam outros... Ou seja, é bufo!

Oh, mas onde estão estes senhores sempre que um "bufo" - que é um grande "bandalho" porque denuncia pessoas que cometem desde asneiras a crimes - "bufa" contra alguém?
Desde criança que me lembro em ser "whistleblower" (bufo) e tanto os adultos como os "bandidos" me caiam em cima. Uns diziam: é feito falar mal dos outros! E os outros: foge, foge seu filho da... Portanto, os bufos normalmente são maltratados: na máfia transformam-se em comida de peixe, na sociedade em geral tornam-se parias... Ninguém gosta de bufos (e nunca percebi porquê). Até hoje! Um dos maiores bufos portugueses de sempre, o Rui Pinto, o nosso Snowden... é adorado por todos! Será que o mundo está a mudar para melhor? Não, não! Ohh, fosse apenas bufo, e ninguém quereria saber dele... mas como é um bocadito criminoso, já tem fãs! Criminoso?? Pois é, não nos vamos esquecer, que, alegadamente, (para além do mini-crime de aceder ilegalmente a sistemas blá blá blá...) terá extorquido clubes desportivos... O que é isso? Extorsão é o mesmo que a máfia faz, senhores! E ninguém nos diz que não terá tentado o mesmo com Isabel do Santos. Pois, porque isto de estar atrás de um computador a tentar entrar em sistemas, tem muito mais pretensões do que a simples glória de Roma... e se se conseguir ganhar algum no processo, é isso que se quer! Daí que ele não é nenhum um santinho... Se merece proteção porque sabe "cenas", merece sim! Se merece estar preso... tendo em conta que cometeu alguns crimes, apesar de "ligeiros"... também merece! Portanto vamos deixar a justiça atuar, ok? Agora, temos é de nos sentar confortavelmente no sofá, porque só daqui a 20 anos é que vamos saber o final desta história!

Então... e o tal polícia de que ninguém gosta... porque agrediu... ? Bolas... já ninguém está a ler isto...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Uma questão de política ou de fisiologia ou de saúde

Sempre que alguém tem uma, alegada e aparente, "mania", questiono-me: porquê?? Ok, é mentira, a minha primeira reação, normalmente, é olhar para o pulso em busca de uma pulseira do Júlio de Matos... Como normalmente a dita cuja não existe, tento entender o porquê daquela porra de mania!

Vamos a um exemplo comum para os dias que correm: ser vegan/vegetariano. Analisemos então o problema decompondo-o em hierarquias de afirmação.
Se é um problema de saúde (sabe-se lá se tal é possível, visto que todos nascemos omnívoros): tudo bem... não pode comer carne... é compreensível, já que se dermos um bife a uma vaca ela possivelmente comete seppuku com os próprios cornos! Se é um problema fisiológico (sabe-se lá se tal é possível, visto que todos nascemos omnívoros e como tal - e isto está cientificamente comprovado - é impossível não gostar do aroma de carne grelhada... aiii meu Deus! só de pensar nisto... calma.. calma...)... tenho dúvidas, mas tudo bem... ainda assim dou um desconto, há carnes que até têm bedum, e como tal, é possível enjoar das mesmas! Agora, se é um problema político... meus amigos... isso é simplesmente... parvo! E porquê? Bom, por "político" entenda-se "não como carne nem que esteja a morrer de fome" e não "não me apetece" ou "evito". Daí ser (lá está) parvo!

Acreditem, eu sei do que falo: não bebo álcool. (Esperar pelo suspiro de admiração. Já por aqui falei várias vezes disto, vejam os artigos!) E como tal, quando me perguntam "porquê", a resposta poderia ser "saúde" - que se compreende PERFEITAMENTE PORQUÊ -, poderia ser "política" - ou religiosa, que também se aceita perfeitamente... - mas é "fisiológica": porque simplesmente não gosto! Tal como consumir fezes ou urina também é uma questão "fisiológica" para a maioria das pessoas.. Mas lá está, não consumir derivados de excrementos, não se trata de "política", porque - tal como o Bear Grylls sabe - em caso de urgência lá tem de ser. E assim, no caso do álcool, em caso de urgência (sede) o princípio é o mesmo do da água salgada, ou seja, vale mais estar quieto!
Daí que, volto a dizer, caros amigos vegetarianos/vegan: podem evitar comer carne, compreendo perfeitamente, agora, em situações limite, como ser refugiado, acampar no Saara, ou ser recebido como convidado e a chefa de serviço (vovó ou mamã) ter feito o seu "leitãozinho super-bom-especial", e, mesmo assim, rejeitar consumir carne só porque sim... é parvo! Volto a dizer, volto a repetir: É PARVO! Deixem-se disso, há melhores "políticas" para adotar. Se o objetivo é reduzir a pegada ecológica, é MUITO mais significativo por exemplo, deixar de andar de avião ou deixar de comprar o que não é necessário, do que não comer carne, está bom? Até porque quando os humanos apareceram, os animaizinhos já por cá andavam a peidarem-se à grande e nunca rebentaram com o planeta!
Pronto, e com esta me despeço, ide em paz, caros leitores!