terça-feira, 7 de março de 2023

As 5 redflags femininas nas aplicações de encontros

Que "há com cada uma" já todos sabemos. Às vezes aparece alguém vestido de matrafona fora da época do Carnaval, ou alguém que dormiu numa banheira de vinho e não sabe nem onde está nem que dia é, ou alguém que acordou maldisposto e parece um hooligan da concorrência no local de trabalho. Enfim, coisas estranhas da vida... que também as há, especialmente, no mundo virtual das aplicações de encontros. O problema é quando a abundância de coisas estranhas aumenta para níveis superiores a 10% (antes que me caiam em cima, isto não tem nada a ver com a percentagem de pessoas que pertencem à comunidade LGBT, apenas atirei um número ao ar, ok?).
Bem, aqui ficam as 5 coisas que levam os homens a fazer swipe left (que para quem não sabe, significa rejeição virtual) imediatamente:

  • A misteriosa... "Escrever sobre mim? Pergunta!": não querem falar sobre si, ou porque dá muito trabalho ou porque são analfabetas ou porque, simplesmente, não são interessantes. Se é de loucos colocar num CV, aquando de uma candidatura a um emprego, "descobre!" como resposta à pergunta "experiência profissional", responder no mesmo tom numa biografia que é essencial para fazer uma primeira e básica triagem é ainda pior! Fica sempre no ar a dúvida se se trata de uma maluca... possivelmente será... e portanto, adivinhem qual será o resultado: NOPE!
  • A Presunçosa... "Pode ser que tenhas sorte!": já todos sabemos que as mulheres têm uma elevada presunção, num nível bem superior ao do presidente dos EUA depois de lançar uma bomba nuclear, assumem que são deusas num planeta em que os homens são meros minions feitos para as servir. Mas já lá vai o tempo, meninas, em que o homem era o vosso escravo, em tempos pós-feministas, em tempos em que se descobriu que afinal as mulheres tinham outras capacidades como votar, conseguir um emprego, estudar, enfim, fazerem o que os homens já faziam, assumirem que são um prémio está ao mesmo nível que pensarem que existem brindes nos ovos Kinder que são anéis de ouro! Acordem! Estamos no século XXI, não na época renascentista!
  • A Wolverine... (tem unhas de gel de 1 metro): é um bocado assustador saber que, para além de 1h diária de preparação feminina, algumas ainda têm tempo para despenderem na conceção de unhas gigantescas para sabe-se lá o quê. Um homem quer uma mulher com tempo para coisas necessárias e não com tempo para as desnecessárias nem tampouco que lhe vaze uma vista! Unhas gigantes nem servem para a agricultura nem para defesa pessoal, aliás, até atrapalham e são horríveis, portanto, porquê?? E ainda pior: porquê mostrarem que as têm num sítio onde é suposto seduzir? Seria menos grave e grotesco colocarem o vosso relatório semanal de doenças venéreas (assumindo que devem ter muita "sorte", claro).
  • A fútil... (gosta de maquilhagem, visitar bares e cenas): gostar de maquilhagem é o mesmo que gostar de tremoços! Quem é que tem gosto por tal coisa que não seja um profissional da área? Porquê dizê-lo? E, ter como hobbie visitar bares ou passar os dias na praia... enfim... nem vou comentar... Há coisas melhores para fazer, meninas, até fazer swipe ou scroll é mais interessante e menos fútil. É só mesmo porque ninguém quer assim uma mulher, está bom? Pelo menos inventem coisas melhores como tapeçaria com guardanapos de papel ou arte contemporânea com loiça que partiram sem querer, ideias!
  • A perdida... "Não me venhas com a pergunta «o que é que procuras?»":  porquê? Porque nem ela sabe! Não faz ideia do que quer nem do que quer que aconteça. Lembram-se do que dormiu numa banheira de vinho e não faz ideia do que é nem de onde está? Lá está! É isto! A lenda diz que tem de ser o homem a dizer à mulher do que é que ela precisa e o que deve fazer, parece que nalguns casos se confirma... Citando o Arnold Schwarzenegger: "quem não sabe o que quer é um falhado"! Fica a pergunta: será que os homens querem falhadas? Hm... pensem bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário