quinta-feira, 5 de outubro de 2023

One Date Stand

O clássico: as mulheres queixam-se dos homens que apenas as querem levar para a cama, o chamado "one night stand". Mas nunca se fala daquilo que os homens (de bem) se queixam das mulheres (de mal), que é o "one date stand". Obviamente que o único a falar disto, serei eu, o vosso precursor preferido...

Vamos começar já por separar o trigo dos gafanhotos:

  • se ambos forem de mal, terão um "one night stand" previamente combinado, farão sexo casual, com tudo a que isso dá direito, desde a consumação selvagem e animalesca que quem tem QIs inferiores a 50 necessita, trocando por miúdos, "fazer o que os cães e gatos fazem" e usar isso como justificação; até à aclamada disseminação de doenças venéreas (se não fossem estes campeões, como raio os supervilões iriam disseminar SIDA e herpes?).
  • se ambos forem de bem, terão um primeiro teste no qual aceitam os termos de uso e condições de serviço, na qual ambos se comprometem a fazer uma análise imparcial e justa do outro e, acima de tudo, a não fazer perder o tempo (extremamente precioso) do outro, jurando pela sua honra que também não têm nenhum problema mental e não estão a contar que o outro seja um psicólogo de bancada ou um amigo casual que ninguém quer. E depois, logo decidirão se haverá um 2º encontro ou não, e claro, se houver, tendo em conta que são "ambos de bem", provavelmente viverão felizes para sempre (um com o outro).
Agora, vamos ao que nos trouxe aqui: o "one date stand". O que é isso? O que é isso que as mulheres mais malvadas deste mundo fazem? É simples: consiste em, quais sereias, atraírem homens para um encontro sob falsos pretextos, tal como os bandalhos mulherengos fazem, mas, em vez de quererem ir para a cama com eles, apenas querem ter um date para afogar as mágoas. E com que intuito? Seja para aproveitar um almoço de borla, seja para simplesmente sentirem a emoção do que é ter alguém que gosta delas e se esforça por as aturar sem compromisso. E qual o problema? É que não há compromisso! É uma merda casual e acima de tudo que não foi previamente acordada, trocando por miúdos: enganam os homens! E qual é o problema de enganar alguém?, pergunta o deficiente mental que ainda não entendeu. Bem, trata-se de uma questão de equidade: se elas não gostam que os homens as enganem e apenas as queiram levar para a cama, os homens também não gostam que os enganem e apenas os queiram levar para um encontro romântico casual. Entendido?

Portanto, senhoras, parem com essa merda dos "one date stands" e digam claramente o que pretendem, pode ser? Se não sabem, então o problema é mais grave, e não deve ser resolvido por homens mas por psiquiatras...

Sem comentários:

Enviar um comentário