Olha, na semana passada conheci um astronauta, está a treinar para a próxima missão à Lua, só que não iria ter muito tempo para mim portanto fiz-lhe ghosting. Há 2 semanas, conheci um ator que vai para Hollywood gravar o próximo blockbuster, até me convidou para ir à passadeira vermelha com ele, só que só tinha 1,79 metros, era muito baixo. Há 3 semanas, saí com um músico que está a fazer uma digressão mundial, até compôs uma música baseada em mim, adorei, adorava viajar com ele e nunca mais precisar de trabalhar, só que... não sei, não houve clique. Há 4 semanas, tive um date com um empreendedor, ganhou o concurso de startups do WebSummit, está a tentar salvar o mundo e arranjou 2 milhões de euros de investimento, muito inteligente e engraçado também, fartei-me de rir, até me convidou para a sua casa de campo na Noruega e tudo, mas é muito alto e bonito demais. E há 5 semanas? Ui, um agente do MI6, parecia mesmo o James Bond, convidou-me para jantar, muito culto, muito atraente e interessante, um verdadeiro gentleman, só que... não houve muita emoção nessa noite, dançar jazz, beber sem piela, não me atraiu muito. Portanto, é isso, não há homens interessantes, são todos muito normais, sabes? Tu achas que és especial, mas sabes quantos homens com QI acima de 200, donos de uma vivenda com piscina, que foram capa da Men's Health e que expuseram quadros que pintaram no Louvre há por aí? É aos montes! Há 6 semanas conheci um parecido contigo, só para veres.
Reparem que os únicos requisitos de um homem médio apenas incluem mulheres que: não sejam pêgas, não sejam muito obesas e não sejam muito feias. Está feito. Simples. Mas, ainda assim, no limite, mulheres feias e gordas conseguem arranjar marido.
Portanto, a minha pergunta é: porque é que do lado das mulheres existem requisitos tão delirantes? Tenham mais noção polvilhada com uma grande dose de realidade, meninas, senão, para além de não deixarem descendência nem para tias dão!
Sem comentários:
Enviar um comentário