sábado, 26 de outubro de 2013

Declamador noturno

Bom, eu gostava de saber se já aconteceu aos caros leitores, ter um vizinho que pensa que é um declamador noturno.. Mas então, o que raio é um declamador noturno?

Imagine o leitor que quer adormecer depois de um longo dia de trabalho, mas, um dos seus vizinhos ou acabou de acordar.. ou esqueceu-se de ensaiar para o espectáculo que vai ter no dia seguinte.. ou vive num fuso horário diferente em que todos os dias são passagem de ano e não sabe que madrugada significa óóo para muito boa gente... ou então está a contar uma história de adormecer à sua filha... surda! Pois bem, mas o mais incrível, é que este bandalho com que me deparei, não estava a berrar mas sim a falar normalmente, só que era algo sobrenatural, pois fazia mais ruído que uma televisão! Fiquei então a pensar, se tenho um vizinho que tem mandíbulas de hipopótamo e o significado de segredar ao ouvido é ir para o Bolhão pregar...Ou se se trata de um Pavarotti e que em vez de pulmões tem.. 2 bilhas da Gasin e em vez de cordas vocais tem... 2 megafones da CGTP!

Mas, independentemente de ser um politico sonâmbulo que sonha com a próxima declaração de merda que terá de fazer no dia seguinte ou um narrador dos seus próprios sonhos ou uma criatura mística qualquer, só quero dizer o seguinte: à noite, vão declamar para o cara%%o que vos parta!

Sem comentários:

Enviar um comentário