sexta-feira, 18 de junho de 2021

Todas as mulheres precisam de uma mão firme!

Cada vez mais me convenço de que toda a mulher precisa de um homem, nem que seja apenas uma vez na vida! Não para lhe dar algo que não consegue obter sozinha, mas sim para lhe pôr os pontos nos Is! (Não, não existe aqui nenhuma tentativa de fazer uma piada popular, ok? Rosinha e Quim Barreiros?)

Explica-te!
Bom, existem 2 tipos de convocação feminina: a consciente e a inconsciente. A inconsciente acontece quando uma mulher decide fazer animação de rua, quando, no fundo, fica histérica! E sim, está provado que apenas as mulheres conseguem ser histéricas. Ora, quando um homem assiste a isto, e não nos encontramos a desfrutar das Festas da Cidade, tem tendência em intervir, seja para acudir a alguém que precisa de ajuda, seja para simplesmente fazer cessar aquela tamanha fonte de irritação! Sim, porque aturar uma mulher histérica é pior do que ter o nosso cão com hemorroidas e caganeira ao mesmo tempo! Mas, cheira-me que a razão que as leva a fazer tal coisa é porque, simplesmente, necessitam de ajuda externa, masculina, para lhes resolverem aquele problema que, pode ser literalmente qualquer coisa. Ora, normalmente, resulta, normalmente, o histerismo termina quando um homem, sem qualquer formação psiquiátrica ajuda uma mulher nesta situação simplesmente falando com ela e estalando os dedos (normalmente, os grandes problemas femininos resolvem-se assim, é incrível!). Para concluir: uma mulher histérica é apenas um chamamento por um macho!

Depois, o outro tipo de convocação é o consciente. Mas, por incrível que pareça, a convocação consciente traz sempre um quebra-cabeças no bico! Bom, já sabemos, é assim desde o início dos tempos e ninguém sabe porquê, mas uma mulher nunca é direta, ser direto é algo sem tempero, é algo que não é especial, portanto, é algo que, obviamente, mulher que é mulher nunca se pode dar ao luxo de ser. Assim, se uma mulher tem frio numa noite fresquinha, pode pensar tu, como és prático e pensas em tudo e trouxeste esse casaco porque sabias que poderia ficar fresquinho, ao contrário de mim que seguiu as rígidas regras ditadas pelas tendências que me impediram de trazer um agasalho porque não «está na moda», serias capaz de mo emprestar mesmo que para isso passes a correr o risco de faleceres de hipotermia em vez de mim? No entanto, apenas vai expelir um cru e simples tenho frio. Uma afirmação simples, apenas isso, agora deduz o que ela quer, seu ser inferior (homem)! Tal como temos de o fazer sempre que o nosso cão ou gato emitem sons de animais não racionais. Hmhmhmhmhm... então? O que se passa? Queres ir fazer cocó à rua? Hmhmhmhmhm.. O que foi Bobi? Hmhmhmhm... Oohhh.. deixa ver a pata.. AHHHHMHMHMHM... Ahh! Dói-te a pata? Ahhmhhmhm.. Parece que sim, vamos então ao veterinário! E é assim, comunicar com uma mulher é, basicamente, o mesmo que lidar com um felino caseiro. Seria de esperar muito mais de seres que se dizem tão evoluídos e tão mais inteligentes do que o sexo oposto, não?

Ora, dito isto, ficam 2 questões: a) será que uma mulher é um animal irracional? Porque um animal racional sabe comunicar com clareza o que pretende, não é? b) será que se estiver sozinha não consegue resolver os seus problemas e neste nosso exemplo faleceria de frio? Para o bem da minha teoria, diria que (infelizmente) sim, daí que toda a mulher necessita de um assistente feminal, também conhecido como homem, tal como um idoso necessita de um geriátrico! E tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário