segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Bio-terrorismo de inverno

Era uma vez, uma altura em que as pessoas espirravam, tossiam e até tinham febre, tudo ao mesmo tempo, e tudo acontecia enquanto trabalhavam na sua secretária, no escritório, ao lado dos seus colegas, enquanto se deslocavam nos transportes públicos e viviam com as suas famílias. Era tudo normal! (Eu sei, para um refugiado pós-Covid isto é chocante, mas era realmente assim!) Porquê? Porque é só uma constipaçãozita ou é a gripe e tal, e para o comum mortal, aparentemente, ter o nariz entupido e com disenteria, e os pulmões cheios do fezes de glóbulos brancos, é apenas uma chatice menor, tão menor que mesmo que infete os colegas (porque, não nos esqueçamos, são doenças altamente infeciosas!! Nada demais!) eles também acharão que é uma pequena chatice, mesmo que tenham asma ou uma genética alienígena que os leve a experiências da Disney, que vão desde um mero atropelamento por um camião TIR até ao falecimento. As urgências sempre estiveram a rebentar pelas costuras no inverno por alguma razão!

Depois, apareceu um grande bicho! Um vilão chamado Covid-19!! Finalmente, as pessoas perceberam o bandalhismo que um vírus vilão parecido com a gripe é capaz de fazer! E quão fácil era espalhar-se? Mais fácil do que um hit de Kizomba já com a respetiva dança em anexo! E então, toda a gente ficou em confinamento! E depois, apareceram as máscaras e a ostracização (de nível nazi!) de quem estava infetado! Finalmente, a humanidade entendeu que estes vilões altamente infeciosos e que "apenas" provocam tosse e espirros devem ser abatidos sem qualquer pudor!!

E então, tudo voltou... ao normal! Tal e qual como era. Quem está infetado continua a sair à rua e a infetar toda a gente, quem quer continuar saudável e manter o seu recorde pessoal, que finalmente conseguiu fazer durante 2 anos de seguida sendo apenas afetado pelos efeitos das vacinas, tem de apanhar com esta merda toda de novo!! Porque é que existiu Covid?? Não era para a malta aprender aquilo que podemos designar de boa educação sanitária? Tivemos tanto trabalho para lidar com ele para agora ficar tudo normal?? Até parece que a malta não aprendeu com o fascismo, com o comunismo, com as bombas nucleares, com as guerras... com... com os crashes das bolsas... com... Ok, a humanidade é imbecil, não é? Yep... Para quê continuar...?

Mesmo assim, permitam-me um pequeno desanuvio, só mesmo para ficar claro: SE ESTIVER DOENTE, FIQUE EM CASA, CARA%%O!!

Sem comentários:

Enviar um comentário