Bem, já me pronunciei no passado sobre os verdadeiros deuses na terra... Mas decisões completamente malucas, fazem qualquer um pensar 3 vezes..
Ora bem, então, um determinado indivíduo vai fazer queixinhas ao tribunalzinho, porque as televisões não o convidaram para ir dizer umas babuseiras. Chega ao tribunal e um Juíz sério diz: você deve estar a gozar comigo não? As televisões convidam quem quiserem para fazerem o que quiserem! Nem sequer está na lei que é obrigatório as televisões aturarem-no. Veja se atina homem! O indivíduo tristinho, volta ao mesmo tribunal, e aparece um Juíz que está de ressaca do dia anterior. Hip..ora...pois, você realmente tem razão..ahmm...sim, concordo..está aprovado..e já agora as televisões que não cumprirem isto...vão...deixa cá ver...heh..pode ser pagar multa e tal..sempre se arranjam uns fundos e tal..Ora, atirar a moeda ao ar..2 euros? Só me sobrou isto da noite anterior? Então pode ser 2000 € por mês vá...
E assim foi... Esta história é real caro leitor! Imagine que é possível uma única pessoa poder decidir o rumo da vida das pessoas e das empresas, e se errar não responde perante nada nem ninguém! Essas pessoas existem...são deuses? Reis? Não! ...São os Juízes!
Sem comentários:
Enviar um comentário