Bom, já tinha apresentado - bem ao jeito National Geographic - uma das muitas espécies que habitam nas pradarias das estradas portuguesas..mais conhecida como carro gazela.. Hoje apresento uma nova espécie: o carro canino.
O carro canino, é uma espécie nativa das autoestradas. Este quadriciclo conhecido na comunidade científica como carrus canídeos, apresenta um comportamento muito peculiar, pois é extremamente curioso. Desta forma, aproxima-se dos outros carros ou carrus a alta velocidade, sendo que imediatamente antes de chegar perto do mesmo, e simulando que o ultrapassa..decide desistir mudando para a faixa da direita, e ficando imediatamente na traseira do seu novo amigo.
É agora que se inicia o processo de reconhecimento baseado na troca de feromonas, tal como acontece no reino animal com todos os cães. Desta forma, o carro canino cheira as feromonas que são expelidas pelo outro carro. Hmmm..cheira muito bem a GeForce.. noto também um travo de BP e Repsol. E prontos, agora que farejei o ânus deste desconhecido, vou continuar viagem.. Depois do breve encontro, o carro canino segue viagem normalmente, voltando a acelerar para a sua velocidade de cruzeiro de 170 Km/h, até encontrar outro desconhecido que expela feromonas interessantes..
Sem comentários:
Enviar um comentário