Ora, e então, estamos prontos para mais uma época balnear? Que bom! Ou talvez nem por isso, devido a uma grande ameaça...
Uma das coisas mais horríveis com que nos podemos deparar na praia, para além claro dos leões marinhos e das suas panças que destilam vinho de 15 anos, são peixes a apodrecer... No entanto, a pior, consegue pôr uma pessoa com cegueira e anosmia em coma. É daquelas coisas que nem um biólogo experiente do National Geographic que viu uma mãe elefante hemofílica dar à luz três gémeos com hemorróidas e epilepsia, tem estômago para suportar: grávidas em bikini. Por favor, alguém diga a esta gente que panças com seres vivos lá dentro em estado vegetativo não é de todo sensual... antes pelo contrário. Parecem jiboias que acabaram de ingerir o anti-cristo! Porque raio tenho de apanhar com estas coisas à frente? Qual o objetivo? Fazer publicidade, na esperança de alugar a barriga - neste caso tanque - a campistas hippies? Ou candidatar-se à posição de armazém na Decathlon? Ah, mas então e aquelas que estão de esperanças em falecer cedo (entenda-se, são gordalhufas)? Bom, desde que não tenham engolido nada de uma só vez... nada contra. Para quem ainda não se apercebeu do pavoroso desta situação, é o mesmo que ver aquele homem que tinha testículos de 2 toneladas de Speedo ou uma pessoa com bócio de classe faraónica saltar à corda.
Oh senhoras tenham paciência! Se puderem evitar aparecer em trajes menores enquanto estão grávidas, agradecia, mas se tiver mesmo de ser, usem bikinis palestinianos por favor, pode ser?
Sem comentários:
Enviar um comentário