segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Concurso de nada

Bom, eu só gostava que alguém me explicasse que raio de concursos ou competições um tanto ou quanto..vá lá...parvas, andam por aí!

Praticamente em todo o lado podemos assistir a lutas ferozes entre (aquilo que eu penso que são) vários competidores - no âmbito deste texto, vou designá-los com o seguinte termo técnico: idiotas. Vemo-los no trânsito....quando alguém se mete violentamente à nossa frente, conseguindo assim ficar mais perto da meta do que nós e pensando que é o Ayrton Senna....sem no entanto saber das novidades, pois este tipo de manobras levaram ao falecimento do senhor! Vemo-los perto das portagens, quando alguém que não tem Via Verde nos passa à frente, para depois ir amochar nas filas...mas, ao menos, e por momentos conseguiu estar na liderança do pelotão! (Bom, vou chamar a estes de sportinguêses). Vemo-los nas caixas de supermercado exclusivas para grávidas e deficientes...quando indivíduos perfeitamente normais (pelo menos fisicamente) irrompem por esse fantástico pórtico, conseguindo assim que a equipa Vai pró cara%%o Team vença o concurso! (Bom, ainda se fossem gordos ou azeiteiros, dava para disfarçar...)

E portanto, alguém me explique: mas o que raio pretendem estes senhores? Existe algum concurso nas redes sociais para tanta violência competitiva? E se existe..qual o prémio? Ser o parvalhão do ano? Taça de lata? Campeão idiota nacional? Eh pá..tenham mas é juízo!

1 comentário:

  1. Eu prefiro aqueles que se metem à frente e não morrem, exatamente para ficarem a saber das novidades: vão encontrar sempre atrás de si, em todos os semáforos até ao destino, o gajo que ultrapassaram :-)

    ResponderEliminar