"Mulher Normal" é a fundação de qualquer desejo masculino, o "prato" de qualquer relação, a "baunilha", o básico!
Por "anormal" não me refiro ao facto de uma moça ter apenas um olho ou ser surda que nem uma porta; refiro-me sim a um conjunto de "manias" como por exemplo rezar todos os dias a Hitler ou pensar que o mundo é uma fantasia do "My Little Pony"! Mas existem mulheres assim? É possível, no entanto, mesmo que não existam, existem outras com manias ainda piores!
Primeiro, vamos ver alguns exemplos de "normal", que vêm de inspirações como (basicamente quase TODAS) as mamãs ou vovós, e que, nalguns casos são mesmo "extras": ser atenciosa com os outros, consumir grande parte dos alimentos disponíveis independentemente de estarmos no Apocalipse, ser saudável durante o ano todo, ser General de família, ter paciência com quem a tenta aturar, ambicionar uma vida de "e viveram felizes para sempre", assumir responsabilidades por honra e dever, etc.
Até aqui o leitor concorda comigo, certo? São mulheres normais, sem sombra de dúvida! Mas, onde estão elas nos dias que correm??
Possivelmente já estão todas casadas ou comprometidas, talvez seja essa a razão, porém, estatisticamente é impossível não existirem "mulheres normais" disponíveis! Daí a minha admiração.
Vamos então ver alguns exemplos de características, que no fundo são mais do que meros pregos no caixão, já que aniquilam qualquer possibilidade de desejo por uma mulher.
- Vegetariana/vegan: é bom ter uma tendência para não consumir muita carne vermelha, mas por amor da santa, acham mesmo que um "homem normal" quer conviver com alguém que só quer comer ração de coelho?? Já por aqui falei nisto. Por incrível que pareça, aturava mais facilmente uma doente celíaca sendo padeiro!
- Hedonista: também conhecida como drogada pelo prazer, é alguém que normalmente tem uma subscrição vitalícia premium de pacotes de experiências da versão grega da Odisseias. Mas qual é o mal em querer viver a vida como se não houvesse amanhã apenas desfrutando de todos os vícios possíveis? Bom, o problema é que não estamos a falar de adolescentes, mas sim de trintonas ou até quarentonas, que já deviam ter... como é que se chama aquilo que os adultos têm... ah, vida!
- Aventureira: é bom querer ser a Lara Croft, porém, quando não se é a Lara Croft, não vale a pena imitá-la. Porquê? Porque nenhum "homem normal" quer ter uma namorada com quem só consegue comunicar pelo telefone, ou pior, com quem só namorou durante algumas horas! E, para além disso, muito dificilmente alguém no mundo real é parecida com a Lara Croft, não só porque não se equipara à sua sensualidade, como prefere viajar para praias paradisíacas em vez de túmulos com armadilhas mortais!
- Fumadora: porquê? Repito: porquê?? Estivéssemos no século passado, em que até as beatas de cigarro eram usadas para condimentar a comida, e compreenderia, agora em pleno século XXI?? Deixem-se disso!
- Não ser saudável: ok, admito, esta é uma forma simpática de dizer: obesa. O problema não é o ser cheiinha não conseguindo ser uma modelo da Victoria's Secret. O problema é um "homem normal" querer passar longos e belos anos com a sua amada, só que, sendo ela obesa, tem um AVC ou uma trombose aos 30 e poucos anos, e pumba, falece. Porquê permitir que tal aconteça, hein? É chato! Só por isso! E sim, estar em forma também é sinónimo de beleza e sensualidade!
- Esterilizada moral: não querer ter filhos... ahh... por onde começar? Ora bem, sendo o nosso dever, como humanidade, ter descendência, em especial num dos países mais envelhecidos do mundo e em vias de extinção, gostava que me explicassem porque raio estas mentes iluminadas não querem ter filhos? Será algum tipo de protesto? Se sim, o melhor é entrar num convento, porque de outra forma não há mesmo forma de transmitir tais ensinamentos (de sabe-se lá do quê) porque sem descendência não há ninguém que as queira ouvir! Ah pois é, esqueceram-se desse pequeno pormenor!
- Biografias nulas: eu sei que nem todos temos grandes histórias de vida interessantes, nem todas as biografias dão filmes. Mas por amor da santa, o objetivo de uma aplicação de encontros é pré-conhecer alguém antes de realmente conhecer essa pessoa, é essa a definição de "perfil"! Até a caixa da Barbie tem mais texto biográfico do que o perfil de algumas humanas... é simplesmente triste... serão analfabetas?
- Uma ou nicles fotos: não vamos andar com tretas, os homens são movidos pela imagem. Ainda que andem por aí alguns apaixonados pela Siri ou pela Alexa, que têm vozes e personalidades sensuais, uma companheira real exige muuuuuuuito mais do que isso. Daí ser extremamente importante que existam imensas fotos disponíveis. Como raio vou saber se gosto de alguém, se a sua foto de perfil é uma colina com a lua em grande plano ou um olho? Que porra é essa? Pergunto-me que foto têm nos seus CVs.
Sem comentários:
Enviar um comentário