- Tem de ser alto: ser mais alto, entenda-se. Mas tendo em conta que estamos a falar de portuguesas que são pequenas como sardinhas, fará sentido exigirem homens meio metro mais altos? Porquê? Porquê, se depois precisarão de um escadote para dar um simples beijo? E já pensaram se os homens gostam de minorcas que se perdem de vista se de repente passarem por uma excursão de crianças da primária?
- Não pode começar com "olá" nem pode fazer um interrogatório: entrar a pés juntos e ir direto ao assunto, não era? Também não, porque isso é característico de malucos, certo? Então como iniciar uma conversa sem um cumprimento e como conhecer alguém sem lhe fazer perguntas? Ora nem mais! Ninguém sabe!
- Tem de se candidatar ao emprego, quer dizer, ser meu seguidor mas não pode tornar-se stalker: antes de tudo, perguntem-se: para que raio um homem quer uma mulher que gosta de se exibir publicamente a centenas de outros homens no sentido de receber mensagens dos mesmos? Parece o anúncio de uma dançarina exótica filipina ou de uma stripper brasileira, mas não, é apenas a descrição de uma "gaja de Instagram". Quanto à resposta, é: não quer! Os homens não estão à procura de "profissionais", a não ser que elas estejam à procura de "clientes", claro.
- Não pode ter fotos em tronco nu: apesar de, realmente, ser estúpido um homem exibir gratuitamente partes do seu corpo como se de uma pega se tratasse, que mal há em exibir o resultado do trabalho árduo de injeção de esteroides nos músculos? Certamente que não ouvem os homens a queixarem-se da exibição do resultado do trabalho árduo de colocação de implantes mamários ou próteses de glúteos, pois não? Então deixem-se de merdas, apreciem e agradeçam!
- Tem de dar o primeiro passo: esta acaba por ser uma prova de seleção natural para o lado delas, porque temos de conseguir entender como é que é possível dar o primeiro passo se não houver forma de o fazer? Seja porque para um match AMBOS têm de fazer like, seja porque estão sempre ocupadas em "reunião" ou porque simplesmente nunca estão "disponíveis". É um pouco como tentar inventar uma galinha sem ovo e sem galinha e sem ovo... bem, vocês entendem...
- Tem de ser cavalheiro: não vou comentar o facto de estarmos no século XXI e ainda haver mulheres a quererem que os homens lhes façam tudo como se elas fossem ou deficientes ou sem-abrigo ou membros da realeza ou animais de estimação. Vamos ser claros: nenhum homem quer alguém assim, nem que fosse oferta, mesmo que fosse uma princesa porque isso implicaria que o desgraçado passaria a ser príncipe e consequentemente um "deficiente" social... Não!
sábado, 7 de janeiro de 2023
Os macro-super-requisitos femininos
Ok, todos nós sabemos que as mulheres são suuuuuper-esquisitas! E o pior é que não são esquisitas como um computador que insiste em não ligar se não tiver corrente, são esquisitas como uma explosão solar que poderá ou não acontecer, sem nunca sabermos realmente se e como acontecerá e o que a provocará! Enfim, têm manias aleatórias imprevisíveis que qualquer profissional de saúde mental classificaria com o termo científico de "maluco" só que não ousa fazê-lo por medo de represálias ao nível do Joker. Cada uma tem as suas manias, mas há-as mais ou menos genéricas, sendo que chegam mesmo a ser dealbreakers no que ao romance diz respeito, especialmente tendo em conta que muitas casam com indivíduos em que se nota claramente que a decisão apenas se baseou no "meh, pode ser...". Mas bem, bora lá conhecê-las?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário