Ora bem, ainda esta semana saiu uma notícia (
http://www.revistaladoa.com.br/website/artigo.asp?cod=1592&idi=1&moe=84&tipo=A&id_categoria=188&id=8216) segundo a qual os gays têm um cérebro com as mesmas características, de o de uma mulher heterossexual, assim como uma lésbica o de um homem hetero. E eu digo: mas que grande novidade hein? A sério? Se um homem gay tem o mesmo corpo que um hetero, em que seria diferente?
Enfim, mas não fiquemos por aqui. Ao que parece a parte direita do cérebro das mulheres é mais desenvolvida que a parte esquerda. Já os homens têm um cérebro simétrico. Mas as mulheres não comemorem já, porque ter uma parte direita grande, significa uma parte esquerda pequena. Ora, isto é muito interessante, pois basta uma pesquisa na net (http://en.wikipedia.org/wiki/Cerebral_hemisphere) para perceber então as mulheres.
Ao que parece, elas (ou eles gay), têm as seguintes partes mais desenvolvidas: capacidade de realizar múltiplas tarefas, imaginação, são mais intuitivas, e cingem-se mais ao presente e futuro. Ora claro está: realizar múltiplas tarefas, não têm desculpa para dizerem que tratar da casa é machismo, pelos vistos estão naturalmente aptas para isso; a combinação explosiva imaginação + intuição + presente/futuro, explica o facto de terem imenso jeito para inventar. Hmm, isto explica muito....
Acho que não preciso de dizer que no meio é que está a virtude...