CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sábado, 29 de maio de 2010

Eu tenho um feeling...

Ora, nesta altura do campeonato todos nós temos um feeling... Alguns apenas um..e outros (como eu) têm vários..
Então cá vão eles..
Eu tenho um feeling....
  • que a selecção portuguesa não vai ganhar um único jogo...
  • que a selecção portuguesa vai perder o campeonato de jogos amigáveis...
  • que se não reforçarem a segurança no Festival BES selecção o concerto dos Black Eyed Peas (e mais concretamente a música "I Got a Feeling") vai ser sabotado..
  • que o som que vai sair das vuvuzelas vai ser "ua ua ua uaaaam" no final de cada jogo...
  • que se calhar nesta altura não devíamos estar em 3º no ranking mundial...porque...vá lá..da maneira que se está a jogar não merecemos...
  • que provavelmente é da música (que já começa a chatear) "I Got a Feeling", que os jogadores não estão a jogar nada, tudo porque não a querem ouvir nos festejos...ou então é apenas o seleccionador que coiso..
  • que só vamos ganhar o mundial na consola..
  • que o leitor não devia estar a ler este blog..porque...pode fazer mal à saúde...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Letra incrível

Ora, no outro dia infelizmente acabei a ouvir uma coisa (ver video abaixo), e deparei-me com uma particularidade... Que é...ora...a LETRA! Não me vou dar ao trabalho de escrever aqui a poética letra que é:
"BYAAAAIGGGIGAAAAASOSOAA...."
Mas, realmente nem é a letra em si que me assusta, já que existem muitas músicas que enfim...as letras não são o seu forte... Mas o que realmente assusta é onde é que estes indivíduos vão buscar inspiração:
- "Oh Jonh, dá-me ai uma arma!"
- "Para quê pah?"
- "É para ter inspiração..."
- "Ok..."
- (PUM) "AHHHHHHH...."

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Treino Papal

Ainda no outro dia vi o Papa, e reparei numa coisa... O homem já está a ficar com corcunda... Pois é, seguindo as pisadas do antecessor, já está a ficar com uma bela corcunda..
E eu pensei: então será que é um requisito para um Papa ter corcunda? Será que obrigam o homem a usar um molde durante a noite para se formar a dita cuja?

terça-feira, 11 de maio de 2010

Papa e tal

Ora, o Papa parece que anda por aí..E é a euforia total! Uii, como se de uma Rock Star se tratasse..mas adiante...
Eu agora percebo porque é que ele fez questão de passar no Marquês... Por uma razão muito simples: porque foi o sitio abençoado por Jesus...Sim, Jorge Jesus... Foi lá a sua grande aparição depois da consagração da sua grande vinda à Luz da Humanidade...

Mas admirei-me foi com o facto de ele vir dar missas às pessoas..Mas que é isto? Então uma grande ovação e tal, e depois vai dar missas? Assim tira a piada toda...

Benfica campeão e tal

Ora, o Benfica foi campeão, e lá se fez a festa de consagração como qualquer clube faz... Mas, existe sempre uma particularidade... O Super Dragões, que são indivíduos que nós sabemos que têm imenso..mas mesmo imenso fairplay, mais uma vez "descomemoraram" a festa benfiquista, com a tradicional queima dos cachecóis do Benfica..
Eu agora pergunto é onde eles arranjaram os ditos cujos? Será que se vendem pelas ruas da invicta? Se sim, devem usar o método de venda das drogas, assim às escondidas e tal..
Bem, fica em baixo a prova..

quinta-feira, 6 de maio de 2010