CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Chefe de secção

Ainda no outro dia ao ver o Provedor do Telespectador (que por sinal é muito interessante, porque é um pouco como os alertas meteorológicos, que não servem para nada; sim, porque ele critica e a malta da RTP diz "sim sim ta bem..." e não fazem nada..enfim, mas não estou aqui para falar disto...). Como estava a dizer, ao ver o dito programa, aparece uma mulher cuja profissão era: "Chefe de secção". Ora, eu pergunto, mas que raio de profissão é esta? Ainda se fosse chefe de claque! É que vamos lá ver, é chefe de alguma coisa (que bom para ela), mas que faz ao certo? É só chefe? 
Só existem dois tipos de profissões cuja denominação é uma categoria: a profissão de Presidente (da República) e a pseudo-profissão de charada - Rei. 
Se formos assim, eu também tenho várias pseudo-profissões: sou administrador (deste blog), sou presidente (de mim mesmo), sou chefe de qualquer coisa (que me pertença)...ahh...e a mais sexy de todas, para impressionar as miúdas: sou assassino profissional!....de insectos...

Sem comentários: