CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vem aí mais uma moda MCA

Ora, ainda no outro dia estava a fazer zapping e deparei-me com uma coisa mesmo muito estranha! Pois é, por acaso parei na TVI e fiquei um bocado a ver uns indivíduos dos Morangos com açúcar...e realmente...fiquei ali a pensar durante um bocado...

O que se passa, é que parece que a malta dos MCA está outra vez a tentar inserir uma nova moda qualquer... Moda? Bem, já devem ter reparado na forma como a malta do secundário anda vestida, é que sabe-se logo que são do secundário.. E o mais interessante, é que agora ao passarem para a faculdade, é mesmo muito fácil identificar os caloiros porque, lá está, vêm vestidos à MCA... Mas agora a moda é outra, e muito mais esquisita..Vejamos: um gajo com baton preto (bem, de facto a cor não importa, com baton?); outro gajo com uma t-shirt toda rasgada; outra miuda com uma crista gigante e azul; outros andam com cachecois em pleno verão; etc

Parece que o tema deste ano é uma escola de artistas...Bem, realmente assim bate tudo certo, já que os artistas fazem sempre por andar o mais anormalmente possível para passarem indespercebidos...Mas depois lembrei-me: "espera lá, o Halloween está perto...ahhhh..então é disso". Realmente só pode, porque isto das modas é muito engraçado, mas se forem assim vestidos a uma entrevista de emprego, meus amigos, uii...

Sem comentários: