CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Som de cinema

Ora, quem é que ainda não foi a um cinema?
(Se é o caso não interessa ler isto..)

E quem é que ainda não notou que o som está..vá lá..um bocadinho alto demais? Tudo bem, ah e tal Dolby Surround retrata da melhor forma um som real, dizem os técnicos de som, e eu não duvido... Mas, será mesmo necessário sons de explosões serem iguais aos reais? Eu gosto de ver um filme, mas se os tímpanos das personagens rebentarem, e querendo os realizadores serem fieis à realidade, eu não gostava que os meus também rebentassem!

Para "pintar" melhor a minha ideia, nada melhor que os Simpsons para o fazerem..

Sem comentários: