CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

segunda-feira, 8 de março de 2010

Será que sou artista?

Fica aqui mais um teste CarlosaxCritical..
Desta feita, o teste: será que sou artista? Basta somar os pontos de cada resposta..

  1. Tenho 1 tatuagem! [1 ponto]
  2. Não desculpa, apenas 1 tatuagem? Se fosse assim era uma pessoa normal, eu tenho mais de 1! [1 ponto]
  3. Se sou mulher, tenho os requisitos mínimos a nível de piercings (1 no umbigo e possivelmente outro no nariz)! [1 ponto]
  4. Se sou homem, sou metrossexual (aka "a 1 metro de ser homossexual")! [1 ponto]
  5. Sei medianamente cantar, representar e fazer trabalhos de manequim! [1 ponto]
  6. Gosto sempre de ter um look o mais anormal possível, mesmo que isso implique passar para o lado do absurdo e estupidez (ainda mesmo mais estúpido que este blog)! [1 ponto]
  7. Adoro festas, é óbvio que não vou lá pela comida, é apenas para aparecer de modo a lembrarem-se que ainda existo! [1 ponto]
  8. Eu trabalho muito! A minha agenda normalmente consiste não ter tempo para nada durante 1 mês, e depois ter 3 ou mais meses seguidos em que faço..nada! [1 ponto]

6 a 8 pontos -> Sou um(a) verdadeiro(a) artista! Queres um autógrafo?
3 a 5 pontos -> Sou artista ou tenho a mania que o sou!
1 a 2 pontos -> Sou (relativamente) normal!
0 pontos -> Sou um gajo/gaja normal..o que não implica necessariamente que não seja original!

2 comentários:

carlosax disse...

Se estás a pensar meter aqui um comentário do tipo "como nas perguntas 3 e 4 há seleccção de sexos, como é possível alguém ter 8 pontos?" esquece... Porque, digamos que já vi pessoas de ambos os sexos..

carlosax disse...
Este comentário foi removido pelo autor.