CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 25 de abril de 2010

Estou barricado!

Eu gostava de saber é como tudo começa...
Um homem telefona para a polícia e diz: "Estou barricado em casa!!!"
E a polícia vai logo a negociar, a fim de ele se desbarricar... Ora, dito desta forma, vemos que realmente é uma situação estúpida, nem que não seja porque possivelmente na maior parte do nosso tempo, sei lá..Estamos barricados em casa!! Eu vivo numa casa logo estou barricado na mesma...
E portanto porque raio a polícia vai negociar, para que um indivíduo saia da própria casa? E em certas situações nem sequer há reféns nem armas...
Será que é ilegal alguém decretar que está em prisão domiciliaria? Será que a polícia quer evitar que um maluco se meta a matar indiscriminadamente loiça e plantas? Ou simplesmente está a responder a um desafio (aí é, barricaste-te? Então agora vamos aí..só para coiso..Já vais ver...A telefonar só para dizer que está fechado em casa...A ver vamos)?

Sem comentários: