CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presidenciais 2011

Ora, então vamos lá fazer mais uma intervenção política... Quem são os candidatos a presidente? Vamos então analisar cada um..

Aníbal Cavaco Silva - Então o actual presidente vai concorrer outra vez? Eh pá, vai sim senhor.. Então mas aquele homem caquéctico, que nem com Viagra aguenta mais um ano como presidente, quer continuar como tal? Bem, parece que sim.. Esta manobra parece-me ser mais perigosa do que ter a vóvó Manela como primeira-ministra... Para além disso, é um homem que não faz um corno, nem sequer fala com as pessoas.. É também o homem das caretas, que parece que está sempre a tentar cagar..

Manuel Alegre - Então um poeta quer ser presidente? Eh pá, parece que sim... No entanto, corremos o risco de o homem querer passar mais tempo a fazer poemas do que a assinar papelada presidencial..

Fernando Nobre - Possivelmente o candidato mais independente de todos.. Sem filiação política nem nada.. Mas, será que sabe o que raio fazer?

Defensor Moura - Quem? Bem, de qualquer das maneiras não me importava nada de ter um presidente cujo primeiro nome é "Defensor".. Parece um filme..muito bem.. Mas ninguém o conhece..

Francisco Lopes - Quem? Ai é o fulano comunista? Hein..mais uma tentativa de tentarem ir para o poder ou para dizerem que ainda existem não? Eh pá, esqueçam...não vai acontecer...nem vale o esforço...

José Pinto Coelho - Só podem estar a brincar comigo.. O Hitler português quer ser presidente? Esqueceram-se que estamos em Dezembro, o mês das partidas (Abril) ainda está longe..

Sem comentários: