Ora bem...Por onde começar...Tanto..mas tanto para dizer...ahm
Vamos começar pela parte de interesse... Um casamento? Mas o que é que me interessa que alguém em Inglaterra case? Para quê tanta coisa à volta disto? Porquê tanto interesse?
Bem, é o mesmo interesse que existe quando alguém famoso se casa... Ah..Então é uma questão cor-de-rosa? Ok..
Ora bem, casamento real...Real? O que é que isto significa? Bem, basicamente significa que o zé povinho é que paga! E não é apenas pagar um casamento normal...Nah senhor! Paga..e paga à grande! Paga as centenas de convidados, paga o luxo, paga a segurança, paga a boda, paga a lua-de-mel, paga as limpezas, e se calhar até paga a lingerie da Kate..Bem, ao menos ainda recebem um dia de borla, feriado..mas mesmo assim..Quem não se importa e não quer pagar? É obrigado!! E ainda por cima, tem de assistir obrigatoriamente a uma festa que deveria ser privada! Ainda por cima a dar na TV!! Em todos os canais!!!!! É que a pior maneira de passar um feriado, é não poder ir trabalhar, e ter de ficar em casa a ver na TV, programas piores do que os que passam de manhã nos dias de semana! Ou seja, vamos para cadeia, e ainda temos tortura do sono! Toma lá!
Mas então o que torna isto tão fascinante? Ah...A velha conversa dos príncipes e tal.. Eh pá, minhas amigas e meus amigos gays.. Já o disse uma vez, já o disse outra vez, e volto a dizer... Príncipes, princesas, reis, rainhas, condes, etc etc, isso..é tudo treta! São apenas contos de fadas! Não existem! A "realeza" do século XXI, não é mais do que jetset! Só que com um grande senão! É que é o povo que os sustenta, e tem de (é obrigado a) aturar os seus caprichos...
Sem comentários:
Enviar um comentário