CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Herói de mim mesmo

No outro dia vi uma reportagem sobre carteiristas..e a dado momento, uma velhota simpática, disse que já os conhecia, e quando os via...fugia!

Ora, eu lembrei-me então de homenagear estes heróis esquecidos do dia-a-dia.. Fala-se muito em pessoas que salvam desgraçados em perigo, ou até, alguém que dá a vida por alguém..mas, esses heróis são meninos ao pé destes super-heróis que eu quero aqui louvar..

Eu refiro-me àqueles heróis que usam os seus poderes sobrenaturais de cobardia e auto-preservação para...se salvarem a eles próprios! Assim é que é catano! Ahh...está alguém em perigo! Está alguém a ser assaltado! O que é que eu faço? Não se preocupe jovem! Eu vou salvar-me a mim mesmo! Vou fugir daqui para fora, e boa sorte!

Grandes heróis...

Sem comentários: