CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O efeito chuva

Quando chove em dias em que não é suposto..algo de estranho acontece.. Tal como quando há lua cheia aparecem lobisomens, quando há chuva..aparecem estupidomens...

Pois é, o efeito é o mesmo.. Basta chover um bocadinho, para de repente encararmos com acidentes estúpidos em tudo o que é estrada, e apanhar animais que normalmente só conduzem aos Domingos e feriados.. Parece que de repente fica tudo maluco.. Ainda se chovesse vinho ou cerveja, tudo bem..agora água.. Porque raio água faz destas coisas?

Bem, e por falar em acidentes..caros senhores do IMTT, tenho a solução ideal que iria reduzir drasticamente a sinistralidade nas nossas estradas.. Pois é, é muito simples: basta convidar os condutores afectados pelo acidentado, a irem a visitá-lo ao hospital.. "Com que então foste tu o filho da p%%a que fez com que eu chegasse 2 horas atrasado ao emprego não foi?" Carga de porrada!! Era tiro e queda, nunca mais na vida se atreviam a ter um acidente.. É que é só para chatear..e escolhem sempre os piores momentos para se estamparem..enfim.. há pessoas mesmo muito chatas..

Sem comentários: