CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sábado, 13 de julho de 2013

Processo de ligar uma moto

Eu acho incrível todo o processo de andar de moto..perdão..de embarcar numa moto. Porque meus amigos, os motoqueiros são como pilotos de aviões ou até como astronautas! Qual simplesmente dar à chave, arrancar e...às vezes colocar o cinto em andamento tal como alguns plebeus condutores de carros fazem.. Não senhor! O processo de ligar uma moto é muito mais do que isso..é um ritual!

É necessário fazer os checkups tradicionais que a NASA faz nos seus vaivéns antes de qualquer viagem.. E todo este processo demora longos e longos minutos. Capacete? Check! Luvas de cabedal de assaltante? Check! Aquecimento do motor durante 10 minutos? Check! Testes de aceleração do motor entre 2000 e 6000 RPM durante 10 minutos? Check! Combustível gasto no processo de iniciamento de viagem = 6 litros? Check! Ok, finalmente podemos arrancar, foi dada ordem de marcha. Iniciar countdown em T - 1 min....50 segs....40 segs...30 segs...calma calma..problema detectado. Está a vir um barulho estranho do motor, vamos ter de abortar.. Ahh..acho que o combustível está a acabar.. Eh pá F... estou farto desta merda! Metam o capacete, liguem o motor e arranquem logo cara%%o!!

Sem comentários: