CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sábado, 11 de janeiro de 2014

Carrega em tudo!

Bom, hoje falo-vos daquelas pessoas que gostam de carregar aleatoriamente em todos os botões de uma máquina que desconhecem.. É algo mais forte que nós... Nós? Bem, indivíduos que não percebem nada de nada mas têm muita fé ou são viciados em slot machines!

Imagine o leitor que está descansadinho ao pé de uma máquina de venda automática de bilhetes, e de repente aparece alguém que começa a tocar nela como se fosse um piano! Toca em tudo e mais alguma coisa, só que em vez de música....sai fumo e matéria fecal digital. Mas o pior, é que este belo concerto é interrompido com a declamação pode ajudar-me? Ora bem, como é que eu hei-de... Normalmente isso pergunta-se antes, não é depois! Vou começar a desativar esta bomba...ora isto agora começou a contar mais depressa e só temos 10 segundos...pode ajudar-me? Vamos lá ver uma coisa, se não sabem, vale mais não mexer! Será assim tão difícil de perceber? E a forma indiana-jonática como olham para aquele objeto que aparentemente veio de uma civilização alienígena, faz logo adivinhar o pior... Portanto: não mexam!

Mas o que mais me enerva são aqueles animais que querem testar os órgãos de tubos dos prédios, tocando em todos os apartamentos ao mesmo tempo...só mesmo para ver que melodia sai dali... priiii... quem é? sim? bzzzzz quem é pergunto eu! desculpe, quem é? prrriii. É nestas alturas que eu pergunto: estará um elefante a tocar a porta ou trata-se da patona do rato Mickey? Mas depois percebo, que não, foi apenas o grande compositor Cab##o Esteves, que acabou de criar a Xinfonia No.2!

Sem comentários: