CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 20 de dezembro de 2015

Tatuagens

Elas estão na moda, e tal como o culto exacerbado pelas nádegas, não há forma de esconder as tatuagens.. mesmo quando fechamos os olhos!

Não é preciso ir tão longe como a galeria de arte ambulante Raul Meireles. Mas enfim, os homens são claramente os campeões no que diz respeito a literalmente vestirem a sua própria pele. Já para elas, até a mais insignificante tatuagem, que pode ser do tamanho de um pixel de uma televisão Ultra HD ganha destaque qual número 20 da Twentieth Century Fox. É incrível o que elas para as mostrarem... Se está no pescoço, apanham o cabelo... Se está no antebraço, seguram-se no corrimão do elevador com as palmas para fora e posam qual modelo da Victoria Secret com prisão de ventre... Se está no ombro, vestem coisas sem mangas e rezam para que não hajam pombas na zona... Se está nas costas, apenas vestidos ou camisolas assimétricas estão autorizadas... Tudo para mostrar a bela tatuagem. Já a viram? É linda não é? Eu acho que ainda não a viram bem... É aquele desenho tribal daquela tribo que não conheço.. Não sei se já a viram bem? Bom, acho que já deu para perceber, a importância que uma simples gravura rupestre destas tem, para quem as tem...

Para além do facto, de a maior parte dos portadores destas tintas Robbialac edição Chernobyl, pensarem que permanente são apenas 20 anos, não tenho nada contra. Tenho sim, é contra o facto de existirem certas incompatibilidades de estilo... Como assim? Bom, começa a ser cada vez mais comum, indivíduos que não têm ligações à máfia, a gangues, à arte nem ao circo - ditos normais, o comum cidadão masculino - começarem a ostentar tais desenhos.. Ora, meus amigos, isto é muito insólito, ainda mais que as histórias de Twin Peaks. Um cromo tatuado, é mais estranho que ver um pai natal azeiteiro distribuir prendas no seu trenó Seat, ou um cigano cortejar uma princesa de um reino longínquo da Disney.. É pior do que saborear um bolo de chocolate com piri-piri ou leite creme em salga de pilhas Duracell. Não! Simplesmente... não façam isso!

Sem comentários: