CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 7 de agosto de 2016

Café, café, café, café e que mais...nada!

Imagine o caro leitor, que acaba de abrir um escritório, ou um espaço comercial, e quer proporcionar a melhor experiência para os seus colaboradores e clientes, em termos de paladar. Entenda-se: variedade! Inicia portanto o processo de perceber que empresas oferecem serviços profissionais de multi-bebidas, e quando digo multi, não me refiro às 500 variedades de café da Índia que nem o faro apurado de um cão-polícia consegue distinguir. Refiro-me a diferentes tipos de bebidas! Sim, porque para além do café, neste mundo existe: chá, chá com leite, chocolate quente, cevada, cacau, sumos, batidos, etc. Ora bem, e a que conclusão chega? Não existe nenhuma empresa que preste tais serviços! É verdade! Ao que eu pergunto: será assim tão exótico preferir chocolate quente ao café no local de trabalho? Será assim tão radical ter à disposição uma oferta benetonesca de bebidas em vez da tradicional hitleriana e monoteísta? Outra coisa que não café? Por Deus! Mas que conversa é esta? Qualquer dia até Tofina com leite se bebe no escritório! Bloco de Esquerda, vamos lutar pelos direitos das bebidas discriminadas e escravizadas em alguns domicílios!

Senhores! Num mundo em que existem vários aromas de sumo de uva putrefacto - vulgo vinho, em que existem vários sabores de águas, milhentos champôs, vários tipos de azeiteiros, milhares de perfumes.... não existem ofertas multi-bebida para escritórios, porquê cara%%o??
Futuros empresários: em terra de cegos, quem vê é rei! Neste caso, quem tem papilas gustativas é chef! Ora aqui está uma boa ideia de negócio! Vamos apostar nisto e rebentar com a concorrência?

Sem comentários: