Bem, já não nos bastavam aquelas milhentas definições que só servem para criar literatura, e agora chega-nos outra, mas esta é ainda mais estúpida, porque implica não saber o que se é... se se é gay ou hetero ou outra coisa qualquer. Porquê? Simples: porque é óbvio saber-se o que se é!
Assim, deixo aqui a fórmula mágica para qualquer um que se identifique como estando em "questionamento" deixe de se questionar...
Se fores mulher, olhares para um homem seminu e não conseguires desviar o olhar e o teu pipi insuflar e bruasdadsoiasdaosdijaaosdijasdoij (tradução: não sou mulher, devem acontecer outras coisas que não faço ideia do que são), e ficares com aquela sensação de "não arredo pé enquanto não acasalar!", então, possivelmente e certamente, és hetero; se o mesmo acontecer ao visionares uma mulher, és gay!
Nota importantíssima: isto não acontece com qualquer homem ou mulher seminu(a), terá de ser da tua faixa etária e muito possivelmente terá de ter um nível de saúde, no mínimo, mediano; os gregos antigos sabiam do que falavam e retratavam os "modelos" em estátuas que depois usavam para fazer o teste a quem tinha a mesma dúvida, daí serem obras de arte! Podes visitar um museu ou uma praia com uma amostra significativa destes "modelos" para desvendares o mistério que te apoquenta! Mas se fores homem, garante que estás pronto a entrar na água ou a simular uma lesão em segundos, just in case, se puderes treina com paraquedistas!
Então e quem puder ser bissexual? Bem, não acredito que tal coisa exista! Quem diz que é bi, está a justificar-se para poder ter um amigo da outra equipa com quem possa partilhar amizade e custos de vida e também algum prazer contratual. Tal e qual como adorar cães mas optar por adotar um gato, as razões são a mera conveniência! Não acredito que haja alguém que fique com o caráculo em sentido ou com o pipi insuflado galando ambos os sexos! É, simplesmente e cientificamente, impossível! Nunca aconteceu, nunca acontece, nunca acontecerá! Desminta-me quem já vivenciou isto! (Obviamente que estou a excluir situações em que o sexo difere do género, como uma mulher que gosta de homens sentir algo por uma mulher que pratica powerlifting ou um homem que gosta de mulheres sentir algo por um homem que afinal é uma mulher trans. Ainda assim, tenho a certeza que depois de se saber a dura verdade, a excitação dissipa-se mais depressa do que o ar de um pneu de um camião que acasala com um prego na estrada).
E então? Quem é que ainda tem dúvidas?