- Café: sim, a bebida que todos são obrigados a adorar por pressão social é uma das maiores mentiras coletivas de sempre (por isso mesmo). Porquê? Porque estamos a falar de algo extremamente agre e intragável que as pessoas só conseguem consumir com uma dose máxima semanal recomendada de açúcar. Ou então, se não tiverem papilas gustativas. Deveria ter tido o mesmo destino que o cacau: que é consumido sob a forma de chocolate ou diluído. Experimentem consumir cacau puro sem gordura nem açúcar que o transformam em chocolate. Exato! Porque é que não foram criadas barras de "cafelate"? Porque é que a norma não é o galão? Porquê consumir café puro e concentrado?? Pensem bem: será que realmente gostam de um expresso? As vossa língua festeja como quando come chocolate ou pensa que houve um derrame químico na vossa boca?
- Tatuagens: todos gostamos de variar, de mudar de penteado, de roupa, de estilo e até de género. Ora, porquê desenhar algo na vossa pele que vai durar para sempre? Porque é que a norma não é o mehndi? As pinturas indianas temporárias? Imaginem o que seria "para estas férias vou desenhar uma borboleta nas costas, está na moda, nas anteriores a moda eram poemas chineses na omoplata apesar de eu não entender patavina do que dizia". Não seria uma alternativa muito melhor ao "tatuei o nome do meu ex e agora esta merda vai ficar aqui para sempre"?
- Bebidas alcoólicas: se o café é uma das maiores mentiras coletivas de sempre, as bebidas alcoólicas são A MAIOR. Toda a gente as bebe como se fossem deliciosas e os seus efeitos secundários fossem a vida eterna, no entanto, não só não são deliciosas, como são horríveis e tóxicas; sim, caso não saibam um simples copo de vinho provoca o falecimento de neurónios e de parte do fígado, tirando-vos umas semaninhas de vida. Não acreditam? Digam-me algo que vos faça bem e provoque vómitos! Antigamente, quando os descobridores viajavam por meses e não podiam beber água do mar nem levar água de nascente, como o vinho já era sumo de uva estragado que não se podia estragar ainda mais, a única alternativa era bebê-lo para se manterem hidratados, tal como tomar um remédio, mesmo sendo tóxico. Mas, hoje em dia, existe água engarrafada, bolas! Porquê beber álcool, senhores?? Porquê??
- Festas periódicas: já se perguntaram porque é que todos os anos, à meia-noite de 1 de janeiro ou na data do vosso nascimento as pessoas fazem uma grande festarola? Exato, ninguém sabe porquê. Sim, sobrevivemos mais 1 ano, e depois? Também estamos 1 ano mais velhos, isso é razão para festejar? O que se deve festejar são coisas inesperadas como ser campeão do mundo ou uma mulher não ter rejeitado um homem. Agora festejar o facto de amanhã ser domingo ou que no inverno chove, eh pá, é parvo. Porquê? São desculpas para dançar e ouvir música? Não o podem fazer sem festas?
- Alterações estéticas que pioram a situação atual: vamos considerar uma mulher que é um 6. Vamos considerar que essa mulher, sabe-se lá porquê, coloca garras de gel nas mãos. O que fariam se o vosso cão tivesse as unhas gigantescas? Cortavam-nas, certo? Então, porque é que caráculo está na moda as mulheres terem unhas gigantescas nas mãos? Será uma forma de afirmarem que não fazem nada de nada no dia-a-dia? E mais: porquê insuflarem os lábios de tal forma que parece que sofreram um acidente de apicultura? Ora, essa mulher 6, que queria melhorar a sua imagem transformou-se num pobre e estúpido 4. "Fiquei mais bonita, não fiquei? Gostas? NÃO E NÃO!" Porquê, senhoras?? Porquê??
domingo, 11 de fevereiro de 2024
5 coisas que deveriam ser Assim mas ficaram Assado
Há muita coisa que não faz sentido, mas há outras que não fazem mesmo sentido nenhum porque já não faziam sentido antes e tornaram-se na norma. Querem saber quais?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário