CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 5 de outubro de 2008

Cure-se você mesmo

Ora, já que estou numa de farmácias...fiquei surpreendido no outro dia por uma coisa que aconteceu...
Ao que parece, os farmacêuticos já estão aptos para dar picas, mas não podem fazer pensos!!!
O que aconteceu, é que me cortei no outro dia...enfim, algo com alguma gravidade, uma ferida de 0,5 cm de diâmetro... Depois, dirigi-me à farmácia, na esperança que fizessem algo... Eles responderam que não podiam fazer nada!! E simplesmente limitaram-se a vender-me as ferramentas para me auto-curar.
Realmente é uma situação estúpida...Imagine-se que alguém entra numa farmácia a ter um ataque cardíaco, ao que eles respondem: "Não...nós aqui não podemos fazer nada. Terá de se dirigir às urgências...Não vale a pena fazer figuras!". 
Mas nem tudo é mau, deram instruções. Sim, tal como quando se compram coisas na IKEA, produtos do tipo faça você mesmo. Esta nova abordagem de cure-se você mesmo é interessante. No caso de uma paragem cardiorrespiratória: "Ora deixa-me cá ver as instruções..hmm..carregar a máquina...e agora descarga eléctrica...UUUUU....ahh...já ta a bater".

Sem comentários: